SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Janeiro de 2011
FINAIS FELIZES
 
A mudança acontece, estejam preparados ou não.

Concentre-se no final feliz, no fim de cada arco-íris, pois se não chovesse, você não seria presenteado com maravilhosas flores e árvores, grama e cachoeiras. O Sol nascerá novamente amanhã. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra de procurar a beleza a sua volta e manter os seus pensamentos naquelas coisas que lhe trazem alegria.

Valorize-se, espere o sucesso, ou pelo menos uma conclusão que resulte em equilíbrio. Lembre-se de que você é um filho maravilhoso do Criador, você é simpático e amável. Irradie uma aura dourada ao seu redor e saiba que as mudanças que você está passando lhe oferecem uma oportunidade para evoluir. Peça aos seus Anjos para que entrem em sua aura e o oriente, pois juntos podemos tornar o mundo muito mais brilhante.

Sua luz é necessária e juntos podemos brilhar, sermos felizes e espalharmos a alegria. Confie que você está sempre seguro e é ternamente amado, independentemente de como as coisas possam parecer no momento.

Você é TERNAMENTE AMADO,

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Janeiro de 2011
OPORTUNIDADES DE OURO
Portas importantes estão se abrindo para você agora.

Avance e passe por elas agora, pois estas são as respostas as suas preces. Você tem orado aos seus anjos e pedido a orientação sobre qual é o próximo e melhor passo para você dar e dizemos que este está a sua frente. Sua missão agora é prestar atenção aos sinais. Estes sinais vêm na forma de pressentimentos, mensagens repetitivas, palavras que você ouve em uma música, especialmente se você é atraído para a mesma coisa em três ou mais vezes (algumas vezes você não confia nas mensagens, assim temos que dá-la mais a você).

Pedimos que abra o seu coração ao amor e utilise isto como o mecanismo que você usa para filtrar as idéias e inspirações que você sente. Feche os seus olhos e nos permita abrirmos esta área para receber as energias mais elevadas e sentir o nosso amor e admiração por você que faz a jornada na Terra. Então, mantenha este amor com você durante todo o seu dia. Quando você se sentir oprimido, reserve um momento e abra o seu coração e sinta o nosso amor novamente, e então compartilhe este amor com aqueles ao seu redor. Não de uma maneira ruidosa, mas com um sorriso e o irradie ao redor da sala. Compartilhe o seu ser dourado enquanto você cria. Veja a beleza nestes momentos.

Afirmação: “Eu vejo o amor e a beleza ao meu redor. Eu estou envolvido pela luz amorosa, enquanto avanço e caminho através das portas das oportunidades que eu pedi.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|