VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O DESAFIO?
Orientação dos Anjos por Sharon Taphorn
2 de Janeiro de 2017
 
luz de gaia
 
 
 
Avaliação de Sharon – 2017 – Você está pronto para enfrentar o desafio?

Este foi um tempo maravilhoso de mudança – não foi? Oh, alguns de vocês não apreciaram o processo que este último ano trouxe ao seu caminho. Bem, segure o seu chapéu, pois este ano, com certeza, será realmente um passeio!

Embora muitos de vocês estejam trazendo o ano novo com a esperança de melhores dias, alguns de vocês tiveram o tempo de suas vidas, pois este ano passado começou com algumas aventuras realmente grandiosas que irão continuar neste próximo ano de grandes maneiras e para alguns de vocês este ano será épico, de maneiras que outros apenas sonham. As escolhas que surgirem em seu caminho são as recompensas que estão ocorrendo a partir deste último ciclo de nove anos – Isto é imenso!

O tema geral para o ano de 2017 se refere ao Novo Você que está Evoluindo. Queremos que você passe uma quantidade razoável do seu tempo em seu crescimento interior e aprenda a dominar o poder de sua mente e acuidade mental, a partir do aspecto dos reinos mais elevados. Isto quer dizer que quando você expande a sua compreensão de ser humano e ser um espírito que tem uma experiência humana, aprendendo a aprimorar o poder de dominar pensamentos e sentimentos e se torna o ser quântico que você está se tornando, individualmente no início, e, em seguida, como uma espécie, será um foco importante. Quanto mais você despertar estes seus aspectos adormecidos, maior a onda de evolução que você criará e mais rápido você verá os resultados que busca com a mínima quantidade de desconforto global. Haverá transtornos para alguns e, para outros, as mudanças que este ano traz, serão um alívio bem-vindo do que tem sido – é verdadeiramente uma questão de perspectiva sobre de onde você está vindo em relação ao que você vê, e todos vocês irão experienciar diferentes graus disto nos diferentes aspectos da vida.

Quando se trata de sua carreira, como você pode ganhar a vida, é importante ser fiel a si mesmo – e a ninguém mais – e, é claro, seguir as paixões de seu coração. Colocar o coração em tudo o que você faz é se tornar mais importante durante estes tempos de mudança e do novo humano que está evoluindo. Você irá encontrar maneiras para fazer as transições e superar a energia da falta a fim de passar para o paradigma do suficiente para todos. Você está começando a compreender os verdadeiros princípios da criação e a trabalhar com os elementos para ajudá-lo a manifestar o que precisa e isto levará a mudanças na forma como você utiliza os recursos naturais do planeta. Confie no processo e apoie aqueles que estão pensando fora da caixa, de grandes maneiras, pois isto irá ajudá-lo a ir mais longe e mais rápido do que você possa realmente imaginar.

Lembre-se de que juntos vocês são mais fortes e, assim, quando você compreender os conceitos de se apoiarem e se afastarem da mentalidade de conquistar, você começará a ver grandes mudanças no modo como as coisas são feitas e as mudanças que isto traz em seu caminho. Continue a ser o melhor que você pode no que quer que você escolha fazer, e saiba que você será recompensado pelas suas habilidades e pelos seus talentos quando aprender a confiar em si mesmo e nestas habilidades ainda mais.

Quando uma solução intelectual aos problemas da vida é procurada sobre uma questão emocional, é quando você encontra as soluções duradouras que procura. Observe os motivos de todos e considere todas as opiniões antes de agir, ainda que, às vezes, você deva agir rápida e decididamente. Você está pronto a realizar isto e seguir em frente; não há tempo como o presente. Não há tempo como o presente, assim o incentivamos a agir agora. Não espere. Isto irá ajudá-lo a trazer as mudanças que você esteve buscando por tanto tempo, individualmente, bem como em uma espécie.

As conclusões estão próximas e você pode se sentir, às vezes, um pouco solitário e isto não deve ser assim. Aprecie o seu tempo sozinho e o use vantajosamente. Se sentir alguma tristeza em seu coração pelo que poderia ter sido, libere-o e saiba que o tempo irá curar. Use este tempo para introspecção e aguarde ansiosamente, pois você irá encontrar novamente outro em seu caminho para ajudá-lo a sentir o mundo de uma nova maneira e isto irá mudar intensamente as próximas experiências que busca.

Espere notícias maravilhosas, além de alguma tristeza, mas saiba que o pior está atrás de você, enquanto você se ajusta ao que este último ano de mudanças e conclusões trouxe à luz e espere que um pouco do que precisava ser trazido é para o bem maior de todos, mas não lamente isto por muito tempo, pois só alimenta a energia onde você não quer.

O inverno trará muitos altos e baixos, tanto na consciência humana, quanto em seu mundo físico. Você irá encontrar o alívio bem-vindo de um início de primavera, pois este primeiro trimestre trará alguma severidade em seu inverno e também as suas reações aos acontecimentos globais. É sempre melhor estar preparado e isto é um daqueles momentos em que a pessoa excêntrica será a vencedora. Certifique-se de que os seus kits de emergência estejam preparados e sejam proativos apenas no caso e lembre-se de que, independentemente do que aconteça, você irá ficar bem.

Espere alguns convites para festas e celebrações, enquanto você percebe que os amigos começam a criar mais tempo para conexões significativas e reuniões espirituais familiares com outros e você se torna mais aberto e cooperativo, em vez de se basear no medo e competição. Você encontrará mais razões para celebrar, ou que é um aspecto importante viver bem a vida, em vez de apenas viver a vida. O que é importante é mudar na consciência e é emocionante vê-la explodir. Encontre aqueles que vivem o seu discurso e deixe que eles sejam os seus guias, sua inspiração e os seus mentores, mas saiba que é importante para cada um de vocês fazer a SUA jornada e que não há solução rápida, varinha mágica ou outra alma que possa fazê-la por você. É a sua jornada e é você quem precisa ficar presente, preparado e ancorado através deste despertar espiritual de quem você é.

Mudanças positivas estão a caminho. Isto será um alívio bem-vindo para muitos, pois você perceberá que o mundo está ainda se reequilibrando. Para alguns, isto significará viajar para terras estrangeiras ou até mesmo se mudar. Alguns perceberão que, de repente, são arrancados de seus pés quando desistiram do amor e estarão mudando a vida de grandes maneiras. Ouça o seu coração e saiba que nunca é demasiado tarde para ensinar a um velho cão truques novos e que valerá a pena a jornada, caso você deseje se aprimorar e aproveitar a jornada. Será uma aventura épica sobre a qual os livros escrevem – se você optar por aceitar o desafio e experimentar um novo tipo de amor! Se isto ressoar em seu coração, você é uma das almas afortunadas que conseguirão experienciar isto – um tipo de amor verdadeiro, louco, e profundo que só alguns experienciam! Nós lhe dizemos – Seja corajoso e mergulhe!

A Primavera deve ver os frutos do seu trabalho se manifestando e, embora normalmente seja o momento de plantar o seu jardim em seu mundo, energeticamente, este ano será a temporada para as recompensas de suas atividades de inverno – não um ano para dormir ou hibernar, pois você quer participar da recompensa que a primavera trará. Confiar em sua intuição é fundamental e aqueles que estiveram aprimorando estas habilidades ou sentidos estarão em espaços bem melhores do que aqueles que estão atrás de você.

Reflita sobre as suas escolhas, pois é sempre bom fazer uma revisão neste momento e utilizar o poder que a sua prática regular de meditação traz para ajudar em seus insights, compreensão e na capacidade de fazer as escolhas que o ajudam a manifestar de grandes maneiras. As ideias que você busca virão a você claramente quando você aprender a usar melhor o poder da meditação.

Você verá o resultado que deseja, eventualmente, enquanto continuar a trabalhar com estas escolhas... a velocidade da manifestação está realmente em suas mãos e em seu coração. Quando estes dois trabalharem em conjunto, isto nem mesmo será sentido como um trabalho, pois as recompensas serão muitas. Seja grato, pois você realmente tem muito a celebrar, ainda que, às vezes, isto não pareça assim. Lembre-se de dançar na chuva, pois isto traz sentimentos profundos de paz e de felicidade e é verdadeiramente o que a maioria de vocês anseia de alguma maneira, e isto é viver uma vida alegre e criar um caminho melhor.

Esta segunda parte do ano é um bom momento para trabalhar sobre como você percebe o seu mundo e com quais sentidos você deve trabalhar mais na expansão. Para muitos, isto será a sua capacidade de ouvir ou saber e confiar no que você está sentindo, enquanto você desenvolve as suas conexões com outras dimensões e seres interdimensionais. Trabalhe na conexão com a sua intuição, desperte a sua inspiração e expanda a sua consciência espiritual. Aprenda como liberar energias densas e pesadas e eleve todos os quatro níveis, o físico, o emocional, o mental e o espiritual.

Que este seja o verão do equilíbrio. Que este seja o verão de encontrar a unidade em seus pensamentos e sentimentos, bem como em seu mundo, pois é o momento para que a consciência de Unidade prevaleça. Que este seja um verão de amor e de encontrar o amor em si mesmo e explorar o seu mundo a partir desta nova perspectiva. Há uma escolha melhor e há uma maneira melhor. Lembre-se de que você é livre para escolher e escolher novamente, e fazê-lo certo, pois você nunca está errado e tem a liberdade de seguir em qualquer direção que escolher. Você pode seguir sozinho ou com alguém ao seu lado, pois você não tem que caminhar sozinho e não foi destinado a isto, mas a escolha é inteiramente sua. Está preparado para enfrentar o desafio e participar do jogo da vida?

Este será um ano para novas abordagens e para ver o que realmente funciona para você. Faça a coisa certa e o faça pelas razões certas, não apenas porque você pode. Crie mais grupos espiritualmente semelhantes para passar o seu tempo e abra mão de todas as distrações em que os controladores da consciência de massa desejam que você gaste o seu tempo, pois eles são realmente aqueles que têm muito a perder e eles estão começando a saber disto e tentarão assumir a sua última posição. Seja vigilante em sua autodisciplina e permaneça na tarefa tanto quanto possa. Não fuja da verdade, ainda que nem tudo seja o que parece e esta clareza irá se manifestar à medida que o ano avança.

Comprometa-se com o seu crescimento espiritual e você verá novos relacionamentos e experiências emocionais que a sua alma esteve desejando. Coloque de lado preocupações terrenas e dramas, pois eles não lhe servem ou ao seu crescimento; eles apenas servem para dificultar o seu progresso e isto não é o que você deseja fazer neste ano. Encontre um mentor, faça uma pausa da sociedade e dos desejos dela e confie nos seus. Seja prático e veja a beleza que o rodeia, bem como suas habilidades de tornar a vida mais bonita para aqueles que o amam e se preocupe profundamente com você e o seu progresso.

O outono do ano é também um período para ver os frutos do seu trabalho novamente se manifestando para você e em sua vida. Se você já não teve a oportunidade de conhecer alguém novo e criar um belo relacionamento no início deste ano, o momento é novamente propício para que um romance épico ocorra. Para aqueles que já encontraram este relacionamento, então, novas dinâmicas entrarão em jogo, levando a novas sensibilidades aumentadas que vocês dois irão experienciar e irão se unir de novas maneiras. Seja corajoso, seja ousado e veja o sucesso que deseja para si mesmo, sua vida e toda a vida como a conhece.

2017 verá o ajuste a muitas mudanças políticas realizadas pelas escolhas que vocês fizeram, em muitos países diferentes, e como cada um de vocês irá interagir com estas transições, irá expressar volumes em seu progresso para encontrar o seu equilíbrio, e a maioria de vocês estará bem. Não será sem as suas dores do crescimento, mas os outros reinos observarão como você ficou na graça, embora sob o fogo. A calma virá quando você estiver preparado para assimilar o inevitável, quando irá encontrar o seu espaço e o seu equilíbrio novamente neste novo mundo que vocês estão criando juntos.

Aguarde este ano com expectativa e entusiasmo. Saiba que você está ficando muito mais próximo de sua visão desta nova Terra e cada um de vocês realmente faz uma diferença quando assume o comando e se torna o co-criador desta grande mudança para a humanidade e assume o controle de sua própria vida e vive da melhor maneira com o outro.

Que a Luz deste ano o envolva com muitas bênçãos.

Sua Comitiva de Luz

Dada com Amor por Sharon Taphorn © 2017
 
 
 
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|