ORIENTAÇÃO DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Novembro de 2015.
Retome o seu encanto
 
  luz de gaia  
 
Retome o seu encanto

Retome o seu sentimento infantil de admiração e reverência pelo mundo ao seu redor. Veja o mundo como um lugar mágico. Lembra-se de quando você era criança e como o mundo parecia mágico? Esta sensação de encantamento é o espírito da sua criança interior e a mensagem de hoje se trata de encontrar este lugar dentro de você e trazer esta criança para se divertir novamente. Em algum lugar, ao longo do caminho, a experiência da vida fez com que você perdesse este sentimento de admiração que você já teve.

A Orientação dos Anjos é que você retome a sua natureza mágica, lembrando-se de que um poder milagroso o rodeia e está também dentro de você, é uma parte de você. Peça à Deus e aos anjos para que o ajude em alguma coisa – pequena ou grande. Não se preocupe – você não está afastando os anjos das tarefas “mais importantes” quando pede a sua ajuda nas situações cotidianas. Eles são onipresentes e para eles não existem o tempo e o espaço, como você enquanto tem uma experiência humana. Eles realmente querem apoiá-lo, de modo que você esteja livre de preocupações, que aproveite a vida como deve ser. Você é livre para realizar as ações que são importantes para você. Quando sente o encanto da vida, você transpira a energia da alegria e a admiração das crianças que confiam que elas são cuidadas. Elas confiam em seu mundo, elas sabem que estão seguras. E quando você está alegre, a sua Luz Divina brilha intensamente e inspira outros a vê-la por si mesmos, a encontrarem a sua luz e resplandecerem intensamente e assim, começa uma onda que não pode ser obstruída.
 
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Novembro de 2015.
PROPÓSITO DE VIDA
 
PROPÓSITO DE VIDA

O que você está fazendo agora é parte do seu propósito de vida.

Nem sempre é fácil confiar quando você está passando por momentos difíceis em sua vida, ou compreender o propósito da experiência, quando a está vivenciando. Não se preocupe em encontrar o seu propósito. Em vez disto, concentre-se em servir a um propósito e, então, o seu propósito irá encontrá-lo.

A Orientação dos Anjos vem como um lembrete de que você não precisa se esforçar para encontrar o propósito de sua vida. Não se preocupe como ganhar dinheiro, em uma carreira importante. Não se preocupe em abandonar ou começar um trabalho ou profissão. Em vez disto, siga o caminho dos seus desejos naturais, de seus talentos e paixões, com a plena intenção de trazer alegria a si mesmo e ao mundo ao seu redor. Seu propósito de vida não precisa ser definido ou identificado. É um processo e não uma categoria.

Entregue à Deus e aos anjos todas as preocupações relacionadas ao dinheiro, à carreira ou aos relacionamentos. Libere todos os pensamentos menos elevados e confie que você está no caminho certo e indo na direção do seu propósito de vida. Concentre-se em um passo de cada vez e libere aos anjos os medos sobre o futuro, pois não há realmente um momento em que não esteja trabalhando em seu propósito de vida.

Afirmação: “Enquanto em me concentro em como viver uma vida com propósito, o meu propósito na vida irá me encontrar e me servir de maneiras inimagináveis e a minha vida será uma experiência mais grandiosa e mais rica.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos
 
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Novembro de 2015.
Equilibre o seu Dar e Receber
 
Equilibre o seu Dar e Receber

Os Anjos enviaram esta mensagem hoje porque a nossa relação de dar e receber esteve fora do equilíbrio, ultimamente, e muitos ficaram fora do ritmo com o Universo. Se você esteve dando muito mais do que recebendo, é bem provável você ter sentido que outros estão se aproveitando de sua bondade. Se o seu desequilíbrio está em receber mais do que dar, você pode estar se sentindo inquieto, deprimido ou mesmo, culpado. É importante que você encontre um equilíbrio saudável para a sua vida. Para fazer isto, certifique-se de dar algo (como o tempo, dinheiro, um dom ou elogios) em uma base diária, sem esperar nada em troca. Ao mesmo tempo, lembre-se de ser um receptor gracioso para ofertas inesperadas de ajuda, de elogios ou de outros dons.

Em seus relacionamentos, certifique-se de dar e receber. Se você está em um relacionamento onde você é o doador principal, expresse as suas necessidades e peça ajuda. Isto ajuda a estabelecer limites saudáveis. Os relacionamentos exigem que haja um equilíbrio entre as energias masculinas e femininas, tanto interiormente, quanto exteriormente. Isto significa encontrar o equilíbrio em seus grupos, e também em si mesmo. Dê tudo o que você mais precisar (tempo, dinheiro, itens e assim por diante), pois este é o ciclo do equilíbrio e também a lei da atração trabalhando para você.

Afirmação: “Eu recebo graciosamente agora o bem em todas as áreas de minha vida.”

E assim é.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Sharon Taphorn
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2014

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|