SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Agosto de 2012.
EMOÇÕES
 
Permita-nos envolvê-lo.

Sinta o nosso amor. Deixe que a energia calmante de nossa luz flua sobre você e ofereça-lhe conforto e cura. Estamos sempre com você, somos uma parte sua, assim não há necessidade de se preocupar que possa pedir muito de nós, pois não ancoramos através do tempo e do espaço e queremos que você sempre sinta o nosso amor e apoio.

Libere quaisquer emoções que esteve mantendo dentro de você e as liberte. É o momento de permitir a cura em seu coração e saiba que é seguro e adequado abrir o seu coração e se sentir vulnerável novamente. Outros somente poderão magoá-lo se você levar as coisas pelo lado pessoal. Queremos tranquilizá-lo, trata-se sempre desta pessoa, não de você, e o mesmo funciona para você. Se você estiver irritado ou tiver quaisquer sentimentos que não seja o amor, você deve encontrar este espaço interior de calma, encontrar o seu coração e a compaixão, e liberar quaisquer outros pensamentos.

Você está evoluindo para pessoas com coragem, e esta energia será a sua motivação básica em tudo o que fizer e ser. Não há momento melhor do que agora para começar. Esteja em sua verdade, siga o seu coração e confie que todas as coisas são possíveis e que estão acontecendo para você. Sinta com o seu coração, expresse-se com amor e saiba que estamos sempre aqui para confortá-lo e guiá-lo ao longo do caminho.

Afirmação: "Eu abro o meu coração ao amor e compaixão. É seguro que eu seja um ser amoroso, aberto e compassivo do Amor do Criador."

Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
19 de Agosto de 2012.
ARCANJO RAFAEL
Permita que a cura se inicie.
 
Venha comigo e mergulhe nas piscinas de cura, do amor e da luz. Permita que esta energia o purifique e libere agora tudo que não seja amor do seu ser. Ela está sempre aí, se a quiser novamente, quando estivermos prontos. Pois, agora queremos que você esteja totalmente imerso na energia do amor. Esta é a energia mais poderosa que há. Deixe esta energia do amor trazê-lo novamente ao equilíbrio.

É o momento, se você já não fez isto, pois você é um exemplo vivo do seu coração. Assuma alguns riscos, siga alguns palpites e acredite que tudo é possível. Curar o seu coração é o melhor caminho para qualquer jornada, pois quando o seu coração está cheio, você não carrega o peso do mundo em seus ombros; você percebe a importância de cada pessoa que encontra o seu próprio caminho para o amor incondicional. Não importa quem eles sejam ou o que fizeram, ame-os de qualquer maneira e permita que eles saibam que não estão sozinhos e que têm o apoio em sua jornada de cura.

Curadores unam-se. É o momento de trabalharem juntos com todos os outros curadores, em vez desta coisa de concorrência, ou de valorizar mais o seu. Esta é uma velha energia e é o momento de liberar isto. Compartilhe com o outro, ajudem-se, apóiem-se. Seja a encarnação viva do que você ensina. Sabemos que nem sempre é fácil, quando é continuamente bombardeado com a energia mental da polaridade, entretanto, é quando você aprende a estar na energia do amor, nesta energia mental que você está verdadeiramente vivendo na 5ª dimensão.

Afirmação: “Estou curado. A luz verde esmeralda do Arcanjo Rafael me envolve e passa através de mim, para ajudar qualquer pessoa em necessidade.”

Grato, meus amados,

Arcanjo Rafael
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de Agosto de 2012.
CUIDE-SE
 
Cuide-se, cuide dos outros, com a mesma bondade amorosa que você compartilha com os seus entes queridos mais preciosos. É necessário uma comunidade para criar uma criança e todos vocês são belos filhos do Espírito. Ajude a amar e a apoiar o outro como esta bela e inocente criança que você já foi uma vez, e ainda é, interiormente.

Reserve algum tempo, onde você não seja perturbado e tire a sua criança interior e lhe pergunte como ela está se sentindo e quais são as suas expectativas. Poderia ser um tempo para curar e transformar alguns pensamentos da infância que você ainda está mantendo, ou talvez, aqueles pensamentos e sentimentos que precisam ser validados e atualizados para corresponderem ao novo você que está surgindo. E, acima de tudo, termine a sua sessão com a sua criança interior com o amor da Mãe por vocês dois. Invoque Mãe Maria se não tiver certeza de como é este amor e esteja preparado para uma imensa abertura de coração e aprecie os sentimentos.

Afirmação: “Eu me amo, eu me apóio e aos outros.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com



Tradução:
Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|