VOCÊ É UM CURADOR DIVINO
Doreen Virtue
27 de janeiro de 2010
 
Seu sonho de desenvolver uma carreira com base espiritual é muito mais do que um mero sonho ou um desejo inútil. É um sinal claro do seu destino e das inclinações de sua alma.

Todos são curadores na verdade, porque fomos feito à imagem e semelhança de Deus, que é O curador. E, entretanto, aqueles que são chamados para fazer o trabalho de cura em tempo integral, são aqueles que são curadores como um propósito Divino da vida.

Reservem um momento para recordarem as suas experiências de cura. De que modo vocês se curaram e aos outros (incluindo os animais domésticos)? Enquanto vocês se lembram destas experiências dêem a si mesmos o crédito para se aprimorarem e serem o canal da energia divina de cura. Isto não são elogios do ego. Significa aceitar a responsabilidade positiva por empreender ações divinamente orientadas. Isto é saudável!

Se todos seguissem o seu verdadeiro caminho, nós veríamos um planeta muito feliz. Tanta ansiedade desnecessária vem de trabalhar em um emprego sem sentido, apenas por um salário. Ao contrário, quando vocês desenvolvem uma carreira significativa, toda a sua vida toma forma.

Vocês foram professores e curadores espirituais por muitas existências. Vocês o foram certamente durante esta existência, incluindo quando crianças (apenas recordem e perceberão casos que revelaram os seus talentos e interesses.)

Mantenham esta identidade clara para vocês e as suas ações acompanharão naturalmente. Investimentos diários de cinco minutos ou mais de ação dedicada ao seu sonho abrirá os portais para a sua nova vida e seu futuro. Isto está aqui esperando por vocês agora!

Qual é o primeiro passo a tomar? Vocês já fizeram isto ao sonharem com a sua carreira ideal. Agora, vamos transformar isto em realidade, ouvindo – realmente ouvindo – a resposta que o seu Eu Superior lhes dá quando vocês fazem a pergunta: “Que mudanças você gostaria de me ver fazer em minha vida agora?”

Confiem e sigam a resposta que vocês receberem, um passo de cada vez, no caminho do seu propósito de vida.

Muitas pessoas me perguntam em meu show do rádio em: hayhouseradio.com, como fazer a transição de sonhar em ser um curador, para viverem realmente como um curador, terem o seu próprio emprego. Vocês têm que estar direcionados a ser o seu próprio patrão. Se este não for o seu ponto forte, então considerem começar com um trabalho de meio período no campo da cura. Definitivamente, vocês não querem começar uma prática de cura com uma necessidade de dinheiro, porque qualquer desespero afugentará os clientes em potencial.

Outra opção é trabalhar para um centro de cura, de modo que vocês tenham uma renda garantida, ou pelo menos, um fluxo constante de referências de clientes do centro.

Se quiserem ser um curador, a melhor orientação é: fazer o trabalho de cura. Façam cura todos os dias. Vocês podem começar realizando curas para vocês, para os amigos, para a família, para os animais domésticos, para ajudá-los a adquirir experiência e confiança. Peçam às pessoas com quem trabalharem para lhes darem testemunhos, se possível.

A divinação entre praticar a sua arte de cura e dar o salto para o profissionalismo começa com vocês. Vocês devem tomar a clara decisão – completamente – que vocês serão pagos agora pelo seu trabalho de cura. Claro, vocês darão algo gratuito ocasionalmente enquanto são orientados. Mas agora vocês esperam e assim manifestam o pagamento pelo seu trabalho de cura. E assim é!

Passem um tempo diariamente meditando com esta intenção. Vocês terão que reformular qualquer culpa (provavelmente de existências anteriores), em relação a ganhar dinheiro pelo trabalho espiritual. Caso contrário, vocês repelirão o negócio ou se engajarão em auto-sabotagem inconsciente.

Lembrem-se: quando vocês se permitirem a serem pagos pelo seu trabalho, serão capazes de passar mais tempo conduzindo este trabalho. Seus pagamentos lhes permitirão deixar um emprego sem sentido, de modo que possam criar uma carreira significativa, trazendo bênçãos de cura aos outros. Pensem nisto desta maneira: Quando vocês se permitem receber, vocês têm mais disponibilidade a dar aos outros.

Para encontrarem uma passagem para a cura, orem diariamente por oportunidades para ajudar e curar os outros. Eu amo a Oração de São Francisco: “Senhor, faça-me um instrumento de sua paz”. Então percebam as pessoas entrarem em sua vida... elas podem ter sido enviadas pelo céu para ajudá-los com a sua prática de cura. Percebam também a orientação divina para agirem.

Seu sonho de ter uma carreira em tempo integral como um professor espiritual ou um curador é muito mais do que um sonho. É um sinal. Se vocês se imaginarem continuamente tendo uma carreira significativa que os apóie e a sua família financeiramente, emocionalmente e espiritualmente, então este é um sinal de que o seu propósito de vida envolve um trabalho com base espiritual.

E, entretanto, não é suficiente sonhar. A ação é necessária. Contudo, não é tão simples assim. Caso contrário vocês já estariam em seu caminho.

Trabalhadores da Luz são, por definição, e por sua verdadeira natureza, sensíveis. Eles são sensíveis às energias em qualquer aposento em que eles entrem. Eles são sensíveis às emoções e aos sentimentos de outras pessoas. Eles são sensíveis aos fatores ambientais, tais como produtos químicos, poluição ou ruídos. Eles são sensíveis à presença dos anjos.

Esta sensibilidade é tanto um dom, quanto um instinto para ganhar a vida. Entendam, a sua personalidade total permanece relativamente constante ao longo das existências. Uma vez trabalhador da luz, sempre trabalhador da luz. Vocês foram professores espirituais ou curadores, muitas vezes antes em outras vidas. Vocês foram sacerdotisas, guardiões de templo, monges, freiras, alquimistas, feiticeiras, videntes, escribas, astrônomos, ou outra forma de curador esotérico e professor (ou talvez todos acima).

Portanto, é o desejo natural ou destino de sua alma expressar as suas qualidades de cura novamente nesta existência atual. A cada situação que surja em sua prática espiritual de cura, vocês serão guiados e apoiados. Permaneçam no momento presente, façam o melhor e sigam a sua intuição, e entreguem quaisquer preocupações em relação ao amanhã à Deus.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu web site: http://www.angeltherapy.com

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|