MENSAGENS DE CURA DOS ANJOS
Por Doreen Virtue
03 de julho de 2010
 
Os Anjos estão na Terra agora, mais do que nunca, enquanto lutamos pela paz, pela compaixão e pela tolerância no mundo de hoje. Eles nos trazem orientação e segurança, mas principalmente, eles nos trazem lembranças do amor que existe dentro de cada um de nós. Aqui estão algumas mensagens recentes que os anjos me deram:

Sobre a Traição:

O que está no centro da traição, querido? Um sentimento de estar exposto ou não ser amado? Verdadeiramente, a pessoa que o fere, está traindo apenas a si mesmo. Esta pessoa involuntariamente lança uma pedra em uma piscina com reverberações que o atingem com profunda dor, ao invés de um claro reflexo de amor. Agora, você trairá a si mesmo ainda, deixando para trás o seu verdadeiro ser na consciência? Seu foco no sofrimento somente servirá para feri-lo mais, querido. Você pode fazer mais mal a si mesmo do que qualquer outra pessoa, devido ao seu constante foco nesta dor.

Deixe a dor para trás, meu filho! Não traia mais a si mesmo, percorrendo este caminho de contemplação dolorosa. Você não faz justiça, mantendo a situação dolorosa na palma de suas mãos. E, ainda, você precisa curar. Assim, ao se purificar da dor, libertará a sua consciência e o livrará da intensa e pungente ferida de ter sido decepcionado por um querido.

Veja agora os anjos o circulando, e note que estamos nos aproximando e aumentando em números. Nossas asas estão estendidas como um gigantesco círculo de uma bandeja a sua volta, e lhe pedimos que coloque as suas mãos viradas para baixo sobre esta bandeja de asas. Vamos aquecê-lo a partir de suas palmas para cima, com o nosso amor. Sinta-nos passando gradativamente os desequilíbrios de sua energia para um lugar de paz e de segurança com o nosso movimento contínuo.

Você pode enviar a sua raiva pela traição, a partir de sua mente, coração e de suas entranhas, por todo o caminho, através dos seus dedos e a enviando a nós. Dê-nos todas as suas emoções carinhosas e ternas: o amor que lhe foi tirado pela traição do seu amigo. O sentimento de insensatez porque você sente que poderia ter conhecido melhor do que confiar na sinceridade desta pessoa. O sentimento de que você desperdiçou o seu tempo novamente em um relacionamento fracassado. Nós sabemos como você se sente, querido.

Entretanto, embora compartilhemos os seus sofrimentos e sustentemos os seus fardos, nunca perdemos de vista o fato de que na verdade, não há traição e nem sofrimento. A verdadeira conexão do coração entre você e a outra pessoa registrou na eternidade os momentos de amor, o qual foi acrescentado ao universo. Este amor, querido, nunca pode ser desfeito e nem precisa ser lamentado.

Sobre a Felicidade

Em sua imaginação, você acredita que a felicidade é uma coisa que você deve perseguir e pela qual lutar antes de sua captura. Esta coisa que você imagina, é apenas a sua própria idéia de que a sua verdade é ilusória em natureza. Não é, nós o garantimos! Rejeitando aquilo que parece muito simples, você ignora as garantias que facilmente o guiam ao seu lar.

Você não acha que precisa proteger o seu corpo ou situação de danos, enquanto busca a verdade fora de você mesmo? Pois, em seu pensamento, devendo trocar algo que teme, por aquilo que deseja, você traz o terror contínuo em sua mente.

Não há nada real que você possa perder, querido! Nada tão precioso que você pudesse ter sofrido, exceto pela sua escolha. E isto, também, você pode desfazer com o seu simples desejo de parar e ser renovado. Não há complexidade na felicidade, pois a simplicidade é o seu ingrediente essencial. Alegre-se, então, na natureza factual de sua verdadeira essência. Rejubile-se pelo espírito vivo que você é, e que Deus criou para fins sagrados. E em sua alegria, seja banhado em contínuo deslumbramento pelos dons que são seus e pelo seu desejo. Não há outro lugar para ir além daqui, e uma simples respiração e prece, são os seus passaportes para o lugar que por tanto tempo parecia escapar de você.

Sobre a Solidão

Você é tão poderosamente amado que a sua consciência é apenas um vislumbre sobre o sorriso que está dentro do seu coração. Você não compreende a sua magnificência, assim não deixe de contemplá-la, pelo medo de reverenciar a luz que está resplandecendo lá dentro de você.

Observe a sua magnificência, precioso! Não se afaste da luz que encantará o seu vazio e o preencherá com um amor que é tão real e eterno, que a nada pode se comparar em qualquer espaço ou tempo! Mantenha a sua matéria em seus braços, em um abraço caloroso, pois somente este pode preencher o seu vazio com amor, amor eterno, puro, que passa através de você, completamente.
 
 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2008 Angel Therapy, Inc.

Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu website:
http://www.angeltherapy.com

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|