OS ANJOS ESTÃO ZELANDO POR TODOS NÓS
Por Doreen Virtue
12 de Abril de 2012
 
“Se o mundo está acabando, eu deveria seguir em frente e mudar a minha vida e fazer tudo o que o meu coração deseja agora?” A chamada que recebi da pessoa do sexo feminino no meu programa de rádio era sincero quando ela me perguntou se ela deveria se concentrar em seus sonhos, se o mundo estivesse prestes a acabar.

Com o terremoto no Japão, o término do Calendário Maia no final do ano, e as mudanças na Terra no noticiário, é normal pensar em nossa mortalidade. – individual e coletivamente. De fato, fazer isto é MUITO saudável!

Quando eu era estudante, eu participei de um curso de psicologia na Faculdade, chamado “Sobre a Morte e o Morrer”, que era o estudo dos estágios dos sofrimentos de Elisabeth Kubler-Ross. Aprendemos como nos ajudar e aos outros a lidarmos com a perda. E como uma jornada de pesquisa científica, a nossa turma visitou funerárias, crematórios e cemitérios.

Isto me levou a examinar os meus próprios medos e ansiedades em relação à morte. Estes medos chamados de “ansiedade existencial” estão baseados nas preocupações se a vida tem um significado e um propósito, e se há vida após a morte, reencarnação, ou “nada” mais após a morte.

Compreendi que eu estava adiando perseguir os meus sonhos, tais como escrever um livro, porque eu acreditava que isto aconteceria passivamente algum dia no futuro, quando eu tivesse mais tempo. Depois de uma intensa introspecção, compreendi que eu iria escrever o meu livro quando me aposentasse e já fosse idosa. Eu também intuí que eu estava tanto temerosa do sucesso, quanto do fracasso. Para evitar todos estes sentimentos, evitei trabalhar em meu livro e em outros sonhos.

Uma vez que entendi isto, meus medos diminuíram. Os medos sempre diminuem quando vocês os enfrentam. É por isto que o ego nos obriga a abafar os nossos medos com comportamentos compulsivos.

Após dois anos, eu escrevi e publiquei o meu primeiro livro. Após a formatura, quando eu comecei a trabalhar como uma terapeuta de transtornos alimentares, concentrei-me em ajudar os meus clientes a enfrentarem também os seus medos ocultos. A pergunta que eu frequentemente fazia aos meus clientes é a que eu gostaria de lhes fazer, também:

“Se você soubesse que tinha apenas um curto período de tempo para viver, que mudanças você faria em sua vida?”

Meus clientes me respondiam com maravilhosos objetivos e desejos, tais como: aprender a pilotar um avião; viajar mais, fazer um trabalho voluntário de filantropia; tocar um instrumento musical; começar o seu próprio negócio e ter mais diversão e lazer.

Eu então analisaria as suas respostas e faria outra pergunta: “O que você está esperando?” Uma vez que eles começavam a trabalhar em seus sonhos, suas ansiedades e depressão diminuíam ou desapareciam.

Sim, o Calendário Maia termina em 2012. Sim, as tragédias no Japão e em outros locais que estão passando por mudanças, são intensas agora. Mas isto não significa que o mundo irá terminar. Os anjos estiveram me apresentando visões do futuro da Terra desde que eu era criança... e o futuro é maravilhoso! Eles me mostram um mundo como o Éden com pessoas pacíficas, cooperando umas com as outras.

Estamos passando por grandes mudanças no mundo, que irão culminar em bênçãos para todos nós, coletivamente. E ainda que o mundo terminasse, como gostariam de passar os seus últimos dias? Com preocupações, ansiedade e medo? Ou com grande alegria e felicidade?

Vocês foram criados por Deus, e tudo o que Deus cria é imortal e eterno. Sua alma é antiga e teve muitas experiências... e assim continuará. Ainda que o mundo físico terminasse, VOCÊS continuariam a viver... assim como os seus entes queridos.

Então, vamos usar todas as ansiedades sobre o mundo de formas benéficas:

Coloque as suas prioridades em primeiro lugar em sua programação diária.

Dê-se permissão para perseguir os seus objetivos e viver os seus sonhos agora!

Converse muito com Deus e Lhe entregue as suas preocupações em relação à cura e à elevação espiritual.

Concentre-se em cuidar muito bem do meio ambiente.

Use palavras positivas e amorosas.

Envolva-se com pessoas gentis e positivas.

Abra o seu coração para tanto amor quanto possível. No final de sua vida o que mais importará é a sua resposta a esta pergunta: “Quanto eu amei?”

Não deixe de viver os seus sonhos

Não espere até que tenha mais dinheiro, mais tempo ou idéias para começar a trabalhar em suas prioridades.

Não dê ouvidos à negatividade, sua e dos outros.

Aqui está uma prece que poderá ajudá-los:

“Querido Deus. Obrigado por me segurar fortemente em seus braços amorosos, dar-me a força e a coragem para mudar a minha vida de maneira saudável. Por favor, guie-me com segurança e me mostre os sinais que me ajudem a saber qual é o meu próximo passo a dar. Obrigado por enviar os seus anjos ao meu lado para proteger e guiar a mim e a minha família”.
 
----.....---==II==----.....----
 
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2008 Angel Therapy, Inc.

Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu website:
http://www.angeltherapy.com
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|