LuzdeGaia  
 
  VIBRAÇÕES
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
20 de Março de 2018
 
luz de gaia
  Vibrações

Comece a observar mais a sua própria vibração

À medida que você começar a prestar atenção as suas próprias vibrações, perceberá que você sabe imediatamente quando precisa prestar mais atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Não permaneça o tempo todo nisto, você apenas ficará oprimido com todo o processo. Faça-o de modo que quando precisar, o seu corpo envie todos aqueles sinais para deixá-lo saber que você precisa prestar mais atenção. Não acrescente muitas suposições sobre o que isto significa no início, até que você aprimore as suas habilidades, e, então, os sinais se tornarão mais fáceis de ler e de interpretar.

O que é benéfico para você experienciar lhe dará uma vibração diferente daquilo que você não precisa passar. A escolha é sempre sua, assim, aprenda a se sintonizar com a sua vibração. Isto lhe mostrará o caminho.

Pensamento do Dia: Comece a prestar atenção ao que aumenta a sua energia e o que diminui. Este é o seu sistema de orientação deixando- saber para o que você deve avançar e do que deve se afastar o mais rápido que possa.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II|Topo da Página|II - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII