VEJA AS COISAS COMO ELAS REALMENTE SÃO
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
3 de Setembro de 2017
 
luz de gaia
Maior Compreensão

Veja as coisas como elas realmente são

A realidade está realmente no olho do espectador e é, muitas vezes, um desafio ver além das ilusões que o protegiam da verdade de muitas coisas. É mais fácil ver imagens e verdades parciais e esperar dos outros um poder superior - sejam eles seres físicos ou não físicos, para que assumam a responsabilidade máxima pelo estado atual das coisas, em vez de assumir a responsabilidade pessoal pela verdade. Em outras palavras, é o momento de resgatar o seu poder, de assumir a responsabilidade pelas suas ações, e fazer as mudanças que são necessárias para transformar o mundo neste lugar melhor.Isto não acontecerá até que cada um de vocês comece a viver o seu discurso e compreenda que cada pensamento e ação afetam tudo e tudo o que é.

Observe mais atentamente e saiba que nem sempre é fácil ver o passado à luz da verdade, além dos véus da ilusão. Veja esta revisão da vida como os seus anjos o veem, de modo que ela possa ser vista com compaixão, compreensão e como uma oportunidade para o crescimento. Veja o seu passado com amor e saiba que a melhor maneira de curar a tristeza é através da compaixão, do perdão e mudando o futuro você será e fará melhor em todos os sentidos.

É o momento de ver a grande cena, para que você possa se afastar deste ciclo de recriar o que é e foi, de modo que possa criar um caminho melhor e este primeiro passo começa e deve continuar com você.

O pensamento para hoje é: “A fim de mudar o que há, você deve ter certeza de se tornar aquilo que espera dos outros e se perdoar pelo que houve.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

 
 
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|