QUATRO TIPOS DE ANJOS DE DEUS
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
4 de Agosto de 2017
luz de gaia
QUATRO TIPOS DE ANJOS DE DEUS

Ao longo das eras, nos textos antigos e místicos, através de histórias, mitos e lendas, houve mensagens de esperança e de amor dos seres angélicos de luz que afirmam ser os mensageiros de Deus. E, no entanto, nós seres humanos, muitas vezes, duvidamos que um Anjo de Deus está aqui para nos ajudar ou, às vezes, que eles até existem.

A crença é uma necessidade óbvia de trabalhar com eles, ou provavelmente, você não o faria em primeiro lugar. Mas se não se acredita em anjos, eles ainda estão presentes em suas vidas. Só que eles não estão trabalhando com os anjos, pois estes poderiam ajudá-los a encontrar um caminho melhor. Todos os Anjos são Mensageiros de Deus. Nem todos os seres são anjos, mas todos os anjos são de Deus. Eles estão aqui para nos ajudar e nos apoiar em nossa missão de ser um humano, independentemente de crença ou de afiliação religiosa.

A confusão, muitas vezes, surge quando analisamos excessivamente os conceitos, ideias e sentimentos de amor. O Amor é uma das maneiras de reconhecer um ser angélico. Estes pensamentos não são lógicos, racionais e nem intelectuais e devem vir completamente do coração. Isto nem sempre é fácil pois devemos aprender a confiar em nossos corações e deixar que seja um sentido que usamos para filtrar a verdade em muitos níveis.

Há um Anjo de Deus com cada um de vocês, mantendo-o em um espaço de amor. Este mensageiro do Criador quer que você leve uma vida gratificante, que acredite em si mesmo, que seja gentil com os outros e que abra o seu coração ao amor. Nem sempre é fácil manter isto em equilíbrio ao longo de sua vida diária e é por isto que você tem um Anjo de Deus enquanto estiver aqui.


ANJO DA BONDADE

Peça a um Anjo de Deus que o ajude a ver a magia em sua vida. Quando você escolher ver coisas e pessoas mágicas, elas aparecerão em sua vida. Ouça com o seu coração! Você receberá mensagens intuitivas através dos seus sentidos em que você pode confiar. A chave é ter um tempo para ouvi-los. É aquela voz tranquila e amorosa em seu interior. Ela nunca grita ou lhe dá coisas que tem que fazer: estas são mensagens do seu ego.

As mensagens que você recebe devem ser aquelas que o ajudarão. Elas expressarão a sua verdade com bondade e nunca com rispidez. Elas podem, às vezes, ser difíceis de ouvir, pois elas podem desafiá-lo de alguma maneira, mas elas são sempre dadas com bondade.

Escolha conscientemente estabelecer a sua intenção em direção a uma consciência mais profunda da magia da vida. Peça para ver atos de bondade e de amor ocorrendo ao seu redor e onde quer que vá. Passe algum tempo na natureza e veja a beleza que esta Terra tem a oferecer. Crie momentos mágicos para si mesmo, para experienciar através da bondade e da ação compassiva.

O ANJO DO DESPERTAR

Desperte com o Arcanjo Gabriel. Ele é um dos principais arcanjos e é também chamado de anjo mensageiro. Peça que ele o ajude a ver a vida a partir de uma perspectiva diferente e que ajude a despertar todo o seu potencial.

Um despertar emocional tem ocorrido por algum tempo e tem sido mais um desafio para alguns processar, quando é completamente novo sentir isto profundamente. Explosões espontâneas de emoção sobre coisas que anteriormente não o afetavam, estiveram acontecendo e não há qualquer problema ser movido às lágrimas, às vezes.

Se você perceber que está tendo uma abundância destas e elas estão afetando a sua vida diária, encontre um terapeuta espiritual que possa ajudá-lo a desenvolver habilidades com que trabalhar, pois é algo que precisa ser dominado.

Os relacionamentos assumem novas dinâmicas e dimensões e, às vezes, mudam. Quando um evolui e outro não, eles geralmente se separam. Você não tem que evoluir no mesmo ritmo, mas aqueles que não estão crescendo, tornam-se mais e mais difíceis de permanecerem unidos, até que você entenda que é o momento de se afastar.

Lembre-se de que você não está sozinho enquanto percorre o seu caminho, e sempre há um anjo de Deus para caminhar com você, ao seu lado, a sua frente, guiando o caminho.


ANJO DA MISERICÓRDIA

Compartilhe a sua benevolência, seu perdão e bondade com aqueles ao seu redor.

Veja o bem nos outros. Veja a beleza e o amor em si mesmo. Abra o seu coração compassivo e a sabedoria que se encontra dentro dele. Veja a luz Divina em todos os seres vivos. Veja a sua luz Divina e espalhe a sua luz e alegria com aqueles ao seu redor e sinta a liberdade que isto lhe traz.

Esta energia que você compartilha fortalece os outros e lhes dá a coragem para fazer o mesmo e ver o bem em si mesmos e nos outros e, então, compartilhar. É assim que você muda a consciência de massa: um pensamento inspirando outro. É assim que os Anjos da Misericórdia trabalham através de você.

Quando você perceber a compaixão e o perdão que o anjo da Misericórdia traz a sua vida, você não mais terá medo de tomar medidas positivas. Você ganha a sabedoria para aceitar a ajuda dos outros, pois conhece o poder de sua própria doação. Você pode deixar ir os medos da carência ou da inferioridade e se mover em uma nova direção positiva para você e a sua vida.

ANJO DA AUTODESCOBERTA

Parte da jornada de ser um humano é recordar a sua própria divindade. Quando você está fazendo uma jornada terrestre, você está despertando para os aspectos mais profundos de si mesmo e aprendendo a trabalhar na energia densa do mundo físico. Seu belo anjo de Deus trabalha nas dimensões do não físico, ou no metafísico, além do físico, mas é você que está fazendo esta jornada.

Passar algum tempo em meditação é a melhor maneira de se conectar com o Anjo de Deus. É onde você pode começar ensinamentos espirituais mais profundos, novas ideias e inspirações. Isto pode ajudá-lo a ver as coisas como elas verdadeiramente são e não necessariamente como você deseja que elas sejam. Isto pode ajudá-lo a desenvolver um plano para mudar as coisas na direção de como você gostaria que elas fossem e depois seguir as etapas que são necessárias no processo da criação.

Procure o conselho profissional, pois você encontrará o equilíbrio em suas considerações mentais e emocionais. Há um fluxo de abundância ou um tempo promissor à frente quando você mudar a sua perspectiva. Saiba que as coisas estão melhorando e, logo, com o poder do seu Anjo de Deus, uma nova aventura estará se manifestando e isto não ocorrerá de outra maneira!

ORAÇÃO DE UM ANJO DE DEUS

Quando criança, eu sempre dizia uma oração especial e sempre a levava comigo em momentos difíceis. Provavelmente eu disse esta pequena prece ao longo dos anos e é algo assim

Anjo de Deus
Meu Guardião querido
A quem Deus ama
Comprometa-se aqui
Neste dia
De estar ao meu lado
Para me iluminar e me guardar,
Dirigir-me e guiar-me. Amém.

Todos nós temos disponível a capacidade de nos conectarmos com este belo Anjo de Deus a qualquer momento que escolhermos. É tão simples quanto reservar um tempo para repetir esta prece e permitir que o sentimento do amor o envolva e acredite que você é digno e, é claro, você é.

 
 
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
http://www.beliefnet.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|