LuzdeGaia  
 
  SENSIBILIDADES EMPÁTICAS
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
15 de Abril de 2018
 
luz de gaia 
  Sensibilidades Empáticas

Os empatas estão extremamente sensíveis agora

Você já se percebeu assimilando demasiadamente a energia dos outros, ultimamente?

Talvez você nem esteja ciente disto, mas você percebeu que as pessoas estão reagindo ou se sentindo diferente de você?

Houve um pouco de mudança acontecendo e alguns dos empatas estiveram absorvendo e ficando presos na energia e no drama dos outros, como se fossem seus. Eles estão literalmente absorvendo as personalidades dos outros em alguns casos, ou apenas o aspecto mental de tudo, ou até mesmo apenas o aspecto emocional das coisas. Não importa realmente em qual categoria você se encontra, se você for um empata, o que importa é que se torne consciente disto agora. Não se abata quando perceber que isto está acontecendo. Use-o como uma ferramenta para ajudá-lo a se tornar mais consciente do que está acontecendo.

Em vez de se perguntar o que fez de errado, ou o que mudou, verifique primeiro consigo mesmo. Não faça suposições do que é, apenas analise. Pergunte-se se os seus pensamentos e sentimentos são seus ou de outra pessoa. Limpe-se regularmente, especialmente quando estiver perto de outras pessoas. E não se esqueça de trazer o seu campo de energia (apenas o chame, ele sabe). Você apenas precisa estar lá fora quando estiver nos arbustos e precisar ficar alerta aos leões, tigres e ursos!

Pensamento para hoje: Respire profundamente, e, então, limpe o campo de energia ao seu redor. Traga a sua energia para perto do seu corpo e a deixe-a aí. Então, pergunte-se se os pensamentos e sentimentos que você está tendo são seus ou de outra pessoa. Se for, é de outra pessoa, se ficar, é algo com que lidar.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II|Topo da Página|II - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII