O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
28 de Junho de 2017
 
luz de gaia
ENCONTRANDO A RESISTÊNCIA OCULTA

O que você resiste, persiste. Encontrar a sua resistência oculta o ajuda a ver os seus bloqueios. Você sabe que deveria estar vendo resultados melhores. É um passo importante para ajudá-lo a não mais incluir o que você não quer em sua vibração. Tudo em que pensa é incluído em sua vibração e quando é algo que você não quer, ao tentar excluí-lo, você está realmente atraindo mais dele para a sua vida.

Resistir é inútil. Gosto desta afirmação como ela é realmente, no entanto, nem sempre vemos como nos bloqueamos. Muitas vezes, é fácil encarar a sua vida e ver as áreas de resistência. Às vezes, é muito difícil encontrar a resistência oculta, ou aquela parte que parece bloquear as suas criações.

A resistência oculta pode ser sutil, mas uma vez que a compreenda, você não pode acreditar que não a percebeu mais cedo. Estas resistências, geralmente, provêm de antigas crenças, hábitos de pensamentos, ou simplesmente não prestar atenção as suas emoções. Vamos explorar algumas perguntas que você pode fazer a si mesmo para descobrir qual pode ser a sua resistência oculta:

Escolha algo importante em que esteja trabalhando. Deve ser algo que não apareceu em sua vida ainda, mas você sente que deveria ser isto. Isto é geralmente melhor feito com um parceiro, pois ele pode ouvir ou interpretar a sua resistência antes de você. Um parceiro não está também ligado à história.

1 – Pegue um papel, escolha o seu desejo e escreva de 5 a 10 sentenças sobre por que você quer isto. Comece com: “Eu quero ------------------------------------ porque---------------------------------

Pule 3 ou 4 linhas entre cada uma. As declarações sobre por que você o deseja, devem vir rapidamente. Caso contrário, escolha um desejo diferente.

2 – Agora volte à primeira declaração e a leia em voz alta, e, em seguida, adicione a declaração: “E por que EU NÃO QUERO -----------------------------------

Ao passar alguns momentos definindo o que você não quer, você está encontrando áreas de resistência. Estas são as áreas que você está tentando excluir quando faz as suas declarações sobre o que deseja.

À medida que você se torna consciente destas resistências, você pode chegar a um espaço de oferecer uma vibração mais pura!

A Orientação dos Anjos é que aceite o que o momento presente contém e o supere:

Nem sempre você pode mudar a sua situação, mas pode mudar a forma como escolhe lidar com ela e como a encara. Seja o que for que o momento presente traga ao seu caminho, trabalhe com ele e não contra ele.

Procure sentir melhor as emoções e as atraia para ajudá-lo a transformar os seus pensamentos. Quando você transforma os seus pensamentos e sentimentos, você pode liberar e seguir em frente.

Isto irá transformar todos os aspectos de sua vida.

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos xoxox
 
 
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|