CORES DE PENAS DOS ANJOS E SEUS SIGNIFICADOS
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
28 de Outubro de 2017
 
luz de gaia
O que o seu anjo está tentando lhe dizer?

Nossos anjos gostam de nos enviar sinais para nos deixar saber que eles estão ouvindo e trabalhando em nossas preces e pedidos. Símbolos como penas, são mais importantes quando eles são mais significativos para a pessoa que os recebe, especialmente se você pediu um sinal aos seus anjos. A primeira pergunta a fazer é: “O que o sinal significa para mim?” O que você estava fazendo ou pensando quando notou o sinal ou a pena? Ao analisar algo, pergunte-se sempre em primeiro lugar: “O que isto significa para mim?”

Os símbolos são somente tão importantes como são para a pessoa que os experiencia. O que significa para você é sempre mais importante, não o que outro professor lhe diz que deve significar. Fiz um pouco de pesquisa quando me foi feita pela primeira vez esta pergunta e constatei que a maioria dos significados concordava com as cores dos chacras tradicionais, juntamente com alguns dos ensinamentos da terapia das cores. Isto funciona para mim quando o uso, assim, por que não usá-lo? Trata-se realmente de suas intenções e do que você atribui a elas então, estar aberto é a coisa mais importante.

Se eu encontro uma pena de uma única cor, isto pode ser muito significativo para mim. Se eu encontro uma pena flutuando em um lugar onde não deveria estar, como dentro da minha casa, isto tem um significado mais profundo para mim. Quando eu percebo uma pena quando estou ao ar livre, minha atenção foi atraída para ela por alguma razão, assim eu observo mais atentamente.

Aqui estão alguns significados generalizados para que você comece a trabalhar, enquanto está aprendendo a confiar em si mesmo e nos sinais que recebe:

CORES DAS PENAS E SEUS SIGNIFICADOS

PENAS BRANCAS - A cor branca é a mais comum e, muitas vezes, é considerada o símbolo para a pureza, que está muito alinhado com o significado dos anjos. Penas brancas podem também ser um sinal dos anjos de que os seus entes queridos no Céu estão bem, e que atravessaram com sucesso para os reinos espirituais. Especialmente se a pena flutua vinda de algum lugar indefinido e aterrissa diante de você. Muitas vezes, é sobre a pessoa que você está pensando neste momento. Não se intimide ou tema honrar este presente. Branco é também um símbolo da fé e da proteção, e quando você encontra penas brancas em locais peculiares, a mensagem é especialmente significativa. Isto é, muitas vezes, apenas para tranqüilizá-lo de que os seus anjos estão ao seu redor, trabalhando com você, e atendendo as suas preces. Elas são a confirmação de que você está no caminho certo e definitivamente enviadas do céu.

Além das penas brancas, aqui está uma nota rápida sobre alguns significados adicionais que as penas coloridas podem ter.

PENAS COR-DE-ROSA – Rosa é considerado pela maioria como a cor do amor incondicional. Penas cor-de-rosa são um lembrete do amor incondicional que os seus anjos têm por você, e um lembrete de que todas as coisas são possíveis quando você está em sintonia com a energia do amor. É verdade que o amor cura todas as feridas, também. Se uma pena cor-de-rosa surgir em sua vida e você fez uma pergunta sobre o amor, então, a resposta que você procura, está a caminho. Se você fez uma pergunta específica sobre o amor, então, uma pena cor-de-rosa é uma resposta afirmativa do amor. Se você estivesse pensando em alguém e visse uma pena cor-de-rosa, este é o sinal do amor profundo.

Se você passou por um momento particularmente emocional, uma pena cor-de-rosa é um sinal de que o fim está próximo e que você não está sozinho, uma mensagem amorosa do seu anjo da guarda.

PENAS VERMELHAS significam a energia vital ilimitada, a vitalidade física, a estabilidade, a força, a paixão e a coragem. É uma cor da riqueza e significa mais dinheiro e prosperidade.

Se você perguntou sobre a sua saúde, então, uma pena vermelha é um sinal excelente de cura, especialmente para distúrbios sanguíneos e problemas circulatórios. Vermelho é um sinal para o rejuvenescimento de sua energia e força, ou qualquer outras doenças de esgotamento da energia física.

O vermelho lembra-o de confiar que as suas necessidades básicas estão sendo atendidas. Penas vermelhas o deixam saber que você está trilhando o caminho certo. É a melhor confirmação para a ação afirmativa.

Se você perguntou sobre o resultado de um projeto, penas vermelhas são sinais seguros de sucesso e para que avance em seus sonhos com confiança. É a cor da vitória. É confirmação. É garantia.

Penas magentas ou de um tom rosa/vermelho profundo, são geralmente um sinal de paixão, romance, afeição e relacionamentos pessoais profundos.

PENAS ALARANJADAS levam mensagens de criatividade, de ouvir a sua voz interior e de permanecer positivo para atrair o sucesso. Como você está se sentindo?

Há muitos tons de laranja e é realmente uma cor estimulante e uma mensagem de cura emocional, de crescimento e de expansão. Tons de laranja variam entre damasco, âmbar, pêssego, tangerina e coral. Cada um tem uma mensagem levemente diferente, mas são principalmente, lembretes de permitir que aconteça o fluxo das coisas e para que aproveite as fases da vida, um pouco mais a cada dia.

Se você está se curando de um distúrbio digestivo, distúrbios renais ou doenças relacionadas com os seus órgãos reprodutores, então, uma pena laranja é um sinal seguro de cura. Pode ser, também, um sinal de cura sexual ou criativa, cura de inflamação, resfriados ou mesmo da depressão.

É um sinal de todas as coisas emocionais, desde a paixão por uma ideia criativa, cura da energia sexual a lembretes de ser mais espontâneo e divertir-se um pouco. Inspire o sopro da vida se encontrar a pena laranja e lembre-se de que a vida é grandiosa e que você está no fluxo de eventos sincronizados e no rio da vida.

PENAS AMARELAS são, muitas vezes, um lembrete para estar alegre e despreocupado, estar presente, alerta e permanecer focado no que você deseja para atrair estas bênçãos para a sua vida. Não se prenda ao drama do mundo, apenas esteja presente no mundo e preste atenção aos detalhes.

Se você perguntou aos seus anjos sobre uma ideia ou uma invenção, uma pena amarela é um ótimo sinal de que você deve seguir isto agora. Sua ideia é inovadora e será um sucesso. É um ótimo sinal se você estiver pensando fora da caixa, preparado para assumir as suas ideias e inspiração.

Se você está em busca de cura, então, a pena amarela é um sinal para purificar as toxinas do seu corpo. Este é o caminho mais rápido em sua jornada de cura, especialmente se você tem doenças como diabetes, distúrbios intestinais, ou até mesmo alguns desafios mentais como a depressão. Beba muita água e purifique o seu corpo, mente e o seu coração.

PENAS VERDES significam abundância e dinheiro, uma oportunidade fértil, bem como um bem-estar vibrante, saúde e amor. É uma cor do equilíbrio, harmonia, tranquilidade, amor. É um sinal para liberar a negatividade de sua mente e estimular ideias. É um sinal de purificação e cura. Você está cuidando de si mesmo?

Se a sua pergunta está centrada na saúde e na cura, então, esta é uma resposta para mostrar que você está no caminho certo. Se a sua pergunta é sobre dinheiro e abundância, então, o sinal é sim, siga-o, você sabe o que fazer. Uma pena verde é um ótimo sinal para deixá-lo saber que a ação é necessária agora e o que você está fazendo está tornando a vida mais fácil agora.

Penas verdes podem também servir como um lembrete para se tranquilizar, seu corpo e a sua mente. É um lembrete para respirar ar puro e de permitir que a energia da natureza acalme e cure.

PENAS AZUIS trazem uma energia calmante e pacífica. Você está conectado com a comunicação, a consciência e é, muitas vezes, um lembrete para ouvir com atenção, ou para expressar a sua verdade, clara e amorosamente, com o seu coração como o seu filtro.

Você pediu aos seus anjos para ativar o seu poder de cura, para regeneração de seu corpo físico em sua jornada de cura, ou para ajudá-lo a se proteger e fortalecer a sua conexão com o Divino? Se assim for, então, uma pena azul é certamente um sinal afirmativo de que é assim.

Se você está em uma jornada de descobrir e de expressar a sua verdade, então, uma pena azul diz SIM do Universo. Você está no caminho certo da auto-descoberta, da verdade, do empoderamento, e está fazendo algumas importantes escolhas de vida agora. Se tem uma escolha a fazer, então, uma pena azul é um sinal de que é o momento. É o momento de liberar a dúvida e dar um salto de fé na direção do seu coração. Sinta-se confiante em suas escolhas quando uma pena azul surgir em seu caminho.

PENAS CINZENTAS são um chamado para retornar à paz. Cinza também é neutro, e pode ser um sinal de que a resposta a sua pergunta não é sim/não, ou branco/preto. É o momento para se interiorizar e encontrar o seu centro e se ligar ao vazio para ajudá-lo a se reorientar e encontrar as respostas que busca. É a cor que o ajuda a entrar e ver mais do que o olho vê.

Quando a informação que você precisa é sobre o mundo mental ou emocional, uma pena cinza está lhe dizendo que há um ponto de vista alternativo que você pode não ter visto ainda. Diz que a situação não é tão desesperadora quanto parece no exterior e que os desafios do momento presente não são o resultado final.

Se tiver um tom prateado com o cinza, então, é um sinal para ser persistente. Continue avançando com intenção e resolução. Mantenha-se um pouco ancorado e saiba que você está protegido pelos seus anjos.

PENAS MARRONS significam ancoragem, vida doméstica e estabilidade. Há uma energia de respeito, ancoragem e equilíbrio entre o físico e o espiritual. Significa a importância da conexão com a Terra e o agora., ou o momento presente. Serve também como um lembrete de colocar limites saudáveis.

Manter uma perspectiva equilibrada e reviver a sua energia e criatividade são lembretes que uma pena marrom traz.

PENAS PRETAS são um lembrete da proteção dos seus anjos, e um sinal de que a sabedoria espiritual e a magia estão acessíveis a você, assim, interiorize-se. Você precisa dar uma pausa do mundo. Um retiro pessoal seria benéfico neste momento, pois há muito a ganhar na solidão. Penas pretas enviam uma mensagem de tranquilidade, que você não está sozinho quando experiencia uma noite escura da alma. Lembra-o de descobrir as ricas dádivas que estiveram enterradas dentro de você.

PENAS ROXAS carregam mensagens de profunda espiritualidade, transmutação, bem como a abertura da visão psíquica e espiritual. Você está no caminho espiritual certo. Continue com os seus estudos.

É uma cor incomum para se encontrar em uma pena, assim este é um sinal que é significativo para você e você é recompensado por percebê-la.

Penas roxas se referem à conexão entre corpo, mente e alma. É o momento de aguçar as suas conexões ou aprender a usá-las mais, de modo que elas se tornem um hábito e parte do seu cotidiano. Suas habilidades intuitivas estão despertando e é o momento de aprimorar as suas habilidades. Quando você estiver no comando do seu 6º sentido, perceberá que pode olhar além da superfície e se conectar interiormente com a natureza divina.

É o momento de liberar um padrão negativo, pensamentos e sentimentos negativos, então, uma pena roxa está lhe dizendo que uma vez que este processo esteja completo, você sentirá segurança, paz e gratidão.

PENAS MULTICOLORIDAS - Penas Multicoloridas também têm um significado especial. Não é com frequência que você encontra uma pena de muitas cores. Se você encontrar uma pilha de penas de cores diferentes, então, isto é, também um sinal definitivo para você. Penas multicoloridas têm múltiplas combinações do espectro de cores e são um sinal poderoso de regeneração, dos reinos místicos e significam uma forte conexão com os anjos.

Quando você receber uma pena multicolorida, reserve um momento e se conecte com a natureza de alguma maneira. Fique em silêncio e concentre-se. Sinta a atração das árvores, pois elas acenam para que você avance e o banham nesta incrível energia do amor. Visualize um arco-íris de luz que o banha, fortalecendo a sua conexão com a natureza e com Tudo O Que É. Então, peça para ser conectado com o reino dos anjos. A partir deste ponto tranquilo de amor, você sentirá o seu coração se expandir, enquanto se conecta com este ser de amor belo e benevolente. Se sentir algo menos do que o amor, peça ao Arcanjo Miguel para envolvê-lo, eliminar quaisquer energias não amorosas e envolvê-lo com proteção.

As penas vêm em muitas cores, formas e tamanhos e todas têm um significado especial para o buscador, especialmente se o seu primeiro pensamento for: “Olhe, é um sinal”. Na maioria das vezes, estas coincidências são descartadas como uma ilusão, mas lembre-se de que elas são apenas isto - um incidente - e significa que este incidente surgiu para você em cooperação com os seus anjos. Um incidente feliz para lhe mostrar um sinal!

Assim, peça aos seus anjos um sinal para ajudá- lo a guiar o seu caminho, ou lhes peça para lhe enviar uma pena da cor que melhor possa ajudá-lo em sua jornada, confira o seu significado e se pergunte o que isto significa para você. Independentemente do seu significado é realmente um sinal dos seus anjos que você não está sozinho!

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

 
 
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|