OUÇA ATENTAMENTE AS SUAS PALAVRAS
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
2 de Outubro de 2017
 
luz de gaia
Manifestação

Ouça atentamente as suas palavras

Espere um momento antes de falar e escolha as suas palavras com sabedoria. Não coloque palavras em coisas que você não deseja incentivar em sua vida. Quando você coloca palavras em algo, isto aumenta ainda mais. Quando você coloca palavras no que não quer, como um passado triste ou a carência em sua vida, você o estimula com mais energia e não cura. Quando você coloca as suas palavras, e, portanto, os seus pensamentos e sentimentos, no que quer e onde deseja ir, isto é ampliado e você, então, cria uma onda para o que realmente deseja.

Ouça com cuidado a si mesmo e as histórias que você conta. Se não se trata da vida de seus sonhos, é o momento de mudar a sua história e entoar uma nova melodia.

O Mantra para hoje é: “A cada dia eu estou me tornando mais consciente das minhas palavras e do poder que elas têm no processo de criação.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

 
 
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|