LuzdeGaia  
 
  O QUE VOCÊ BUSCA, ESTÁ BUSCANDO VOCÊ
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
11 de Maio de 2018
 
luz de gaia
  Deixe de procurar fora de si mesmo as respostas que busca. Pare de buscar a aprovação dos outros e comece a formular seu próprio plano, seu próprio código, sua própria credibilidade e, então, siga a partir daí. Tanto tempo é perdido procurando as respostas dos outros, este é um tempo em que os anjos dizem que é uma jornada solitária. Nenhuma orientação eficaz vem de olhar para fora de si mesmo. Você pode pedir que os outros sejam sua caixa de ressonância, mas não veja a aprovação deles para a ação que você deseja, ela deve vir de dentro.

Há um ditado maravilhoso de Rumi “O que você busca está buscando você”. Que belas palavras são essas e, portanto, é a percepção de que, às vezes, apenas uma transformação do pensamento pode fazer a diferença no que está se manifestando. Rumi foi um místico, poeta e filósofo persa do século 13 que tinha uma bela maneira de ver o mundo e ainda hoje suas palavras nos trazem muita reflexão e momentos de descoberta.

Buscar a aprovação dos outros antes de você agir mostra uma falta de crença em sua própria capacidade de fazer a escolha. Lembre-se de que as pessoas certas em sua vida fazem com que você respire com mais leveza, sinta-se mais leve, e com mais intensidade; se houver qualquer outro sentimento que surja, então estas não são suas pessoas. Orientação pura e constante vem da Fonte, de Deus, o Criador, ou como quer que você nomeie a energia universal de tudo o que é. Ela está aí, está dentro de você e está sempre disponível para o buscador.

A Orientação dos Anjos é que descubra o que você realmente busca.

Decida que não há problema em liberar as coisas que já não mais lhe servem. O que você procura o está procurando, então decida o que você realmente busca para adicionar à sua vida. Faça uma declaração como:

“Eu libero todas as coisas que levaram a negatividade a invadir minha vida e que causaram qualquer apego negativo. Agora acolho as novas mudanças, novas lições e novas aventuras. Aceito as novas oportunidades para expandir meu crescimento e o potencial emocional, mental, fisica e espiritualmente. ”

Toneladas de amor, Sharon e os anjos xoxox
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II|Topo da Página|II - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII