LuzdeGaia  
 
  UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA - 21ª DIA
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
21 de Abril de 2018
 
luz de gaia
  Em quais atividades você se perde?

“Fui para os Bosques viver de livre vontade. Para sugar todo o Tutano da Vida. Para aniquilar tudo o que não era vida e para quando morrer, não Descobrir que não vivi.” - Henry Thoreau

“Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa. Quando se procura geralmente se encontra alguma coisa, sem dúvida, mas nem sempre o que estávamos procurando.” - O Senhor dos Anéis

Às vezes, a fim de nos encontrarmos, devemos nos perder!

Quais são algumas das coisas que você faz que você acha que perde a noção do tempo, do mundo, dos seus problemas? Essas coisas são grandes sinais de sua paixão. Quando você está fazendo coisas onde você se perde, você está usando sua energia com sabedoria e está focado apenas em se sentir bem. Esta é uma ótima maneira de encontrar inspiração e clareza. Você literalmente libera o mundo mental e acessa seu poder mental.

Depois de passar algum tempo perdido em outro mundo, quando voltar, registre seus pensamentos e sentimentos. Você pode descobrir que agora tem algumas ideias e insights interessantes para ajudar a impulsioná-lo em seus objetivos.

Lembre-se, faça mais do que faz sua alma cantar!

"Até que você torne o inconsciente consciente, ele irá direcionar a sua vida e você o chamará de destino." - Jung
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II|Topo da Página|II - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII