LuzdeGaia  
 
  UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA - 7º Dia
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
7 de Abril de 2018
 
luz de gaia
  Quais são as cinco principais coisas pelas quais você é grato?

“Reconhecer o bem que você já tem em sua vida é a base para toda a abundância.” - Eckhart Tolle - Uma Nova Terra, Despertando para o Propósito de sua vida.

“Ande como se estivesse beijando a Terra com os seus pés.” - Thich Nhat Hanh - “A Paz a cada passo. A Prática da Atenção plena na vida cotidiana.

Este deve ser um exercício divertido e fácil. É bom passar o tempo se concentrando nas coisas importantes em sua vida e, então, escolher as cinco principais. Abraham-Hicks nos ensina que quando podemos focar a nossa energia no pensamento puro, ele não pode deixar de se manifestar. Assim, passar o tempo se concentrando nas grandes coisas, ajudará a trazer mais momentos e coisas melhores.

Eu escolhi a citação de hoje porque essa é uma das minhas coisas favoritas para fazer e eu tento andar a cada passo com gratidão. Quando faço uma caminhada consciente pelo parque, converso com a grama antes de ir e quando vou embora. É uma experiência maravilhosa. A Terra tem muito a nos dizer quando temos o tempo para ouvir. Sou grata por todo amanhecer e pela capacidade de sentir a terra sob meus pés. São esses momentos que eu sei que experimentamos quando somos "luz". Esses são momentos muito sagrados. Eu sou muito grata todos os dias pelos meus bebês de pelo. Quero que eles sempre saibam que são amados e que sou grato por eles e tenho certeza de que eles são.

QUAIS SÃO AS 5 PRINCIPAIS COISAS E ATÉ MESMO 10?

A Paz a cada Passo, escrito de forma lúcida e bela, contém comentários e meditações, anedotas pessoais e histórias das experiências de Nhat Hanh como um ativista da paz, professor e líder comunitário. Ele começa onde o leitor já está na cozinha, no escritório, dirigindo um carro, caminhando e mostra quão profunda a presença meditativa está disponível agora. Nhat Hanh fornece exercícios para aumentar nossa consciência de nosso próprio corpo e mente através da respiração consciente, o que pode trazer alegria imediata e paz. Nhat Hanh também mostra como estar ciente das relações com os outros e do mundo ao nosso redor, de sua beleza e também de sua poluição e injustiças. As práticas simples da Paz a cada Passo, encorajam o leitor a trabalhar pela paz no mundo, enquanto ele ou ela continua a trabalhar para sustentar a paz interior, transformando o "descuido" em ”atenção plena”

Viva bem e prospere.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II|Topo da Página|II - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII