LuzdeGaia  
 
  NÃO PERMITA MAIS QUE HAJA ANJOS SUBEMPREGADOS
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2018
 
luz de gaia
  Um Anjo da Guarda é um mensageiro de Deus enviado para estar com você através de sua vida física, para proteger o seu espírito enquanto você atravessa o labirinto de experiências humanas. Este belo ser está sempre com você, acredite você nos anjos ou não. E quando chegar a hora de sua essência retornar ao Lar para o Amor do Criador, seu Anjo da Guarda cumprirá o seu dever com Deus de zelar pela sua luz.

Durante a sua vida, este ser de amor não pode interferir, apenas guiá-lo. Cabe a você decidir se deseja utilizar esta fonte fantástica ou não. Isto faz uma diferença apenas para você e a sua jornada, pois eles estão cumprindo as suas obrigações ao estarem presentes em sua vida. Depende de você decidir não ter mais anjos subempregados e trabalhar hoje com o seu anjo da guarda.

Há toneladas de histórias de pessoas que relataram sobre maravilhosos seres de apoio que se apresentaram quando necessário durante momentos de emergência, bem como histórias de mensagens recebidas para prevenir sobre calamidades, o suficiente para causar um grande movimento na assistência dos anjos da guarda. Estas são as maneiras pelas quais a maioria trabalha com os seus anjos.

Aprender a se conectar com o seu anjo da guarda por outras razões pode ajudá-lo de maneiras maravilhosas. Eles podem ser o melhor aliado quando você precisa tomar decisões e fazer escolhas em sua vida.

Seus anjos da guarda estão sempre ao seu lado e são a parte do reino angélico que concorda em estar com cada um de nós durante toda a nossa encarnação física. Eles são aquela voz suave e amorosa que você sente e, na maioria das vezes, é a primeira voz que você ouve quando está conversando com as forças invisíveis da luz.


TRABALHANDO COM OS SEUS ANJOS DA GUARDA

Nós interagimos com muitos anjos ao longo de nossa vida, e, muitas vezes, nem estamos conscientes de sua assistência ou de suas energias, pois eles estão aqui apenas para ajudar a humanidade no amor incondicional do Criador. Muitos anjos vêm e vão trabalhando conosco, mas os anjos da guarda com que cada um de nós vem aqui, ficam conosco durante todo o nosso tempo de vida. Eles estão sempre com você. Eles não julgam, eles somente nos amam. Você pode conversar com os seus anjos da guarda a qualquer momento.

Faça uma meditação e pergunte aos seus anjos quais são os seus nomes e como você pode trabalhar junto com eles. Eles amam de forma absoluta quando interagimos conscientemente com eles.

Cada um de vocês vem a esta jornada terrestre com uma comitiva de ajudantes Angélicos. Os Anjos da Guarda concordam em ajudar e apoiar o belo ser de luz que você é durante toda a sua encarnação. Eles nunca o deixam e estão sempre ao seu lado.


CONHEÇA O SEU ANJO DA GUARDA

Seus anjos lhe oferecem esta tranquilidade amorosa com frequência, quando você está pedindo ajuda ou orientação. Independentemente de sua orientação com você até agora em sua jornada, eles querem que você saiba que eles aí estão, sempre por perto e nada mais querem do que ajudar, interagir e ser uma parte consciente de sua jornada.

Seus anjos da guarda estão aqui para apoiá-lo enquanto você evolui espiritualmente e experiencia a vida como um ser humano. Eles estão aqui para ajudá-lo de qualquer maneira que apóie a sua jornada. Eles protegem o seu espírito enquanto você está encarnado e o mantém seguro até você retornar ao mundo do espírito.

Passe algum tempo conhecendo os seus anjos da guarda e como eles podem ajudar a tornar a sua jornada uma experiência mais alegre e cheia de espírito. Torne-se mais consciente, convidando-os para ajudá-lo em seus projetos. As coisas seguirão de forma mais suave.

Sua tarefa principal é ser o seu apoio, assim, por favor, trabalhe mais intimamente com eles e veja os milagres começarem a ocorrer com mais frequência em sua vida.


QUAL É O NOME DO MEU ANJO DA GUARDA?

É natural querer chamar o seu anjo da guarda por um nome. Você pode escolher chamar o seu anjo por qualquer nome que seja significativo para você. Eles não têm um ego humano e somente reconhecem a energia do amor. Você pode escolher um nome ou lhes perguntar como eles gostariam de ser chamados.

Se quiser perguntar ao seu anjo o seu nome, então, a meditação é o melhor espaço para descobrir isto. Você pode simplesmente acalmar o seu corpo e a sua mente e se concentrar em sua respiração. Então, peça ao seu anjo da guarda para se conectar com você e sentir a energia do amor acalmar a sua alma. Então, pergunte ao seu anjo qual é o nome que você deve chamá-los e um nome deve vir a você.

Se você sentir que não está recebendo nada, dê uma olhada ao redor. Muitas vezes, o seu anjo lhe mostrará um grande sinal com o nome que ele quer que você o chame. Se no início você não tiver sucesso, não desista e tente novamente.


É O MOMENTO DE SEGUIR O SEU CORAÇÃO

Seus anjos da guarda querem que você aprenda a ouvir e a seguir o seu coração. Uma vez que você comece a trabalhar com o seu anjo da guarda em uma base regular, você irá se sentir mais orientado e confiante em suas escolhas. Deus e os anjos querem que você experimente o que planejou quando veio à Terra.

Conectar-se com o seu anjo da guarda é tão simples quanto elevar a sua vibração para se encontrar com a deles. Silencie a sua mente e se una a eles. Sinta o seu amor a qualquer momento que precisar de apoio, ou apenas sinta a alegria e a paz em sua jornada.

Sente-se, faça algumas respirações profundas, chame o seu anjo da guarda para você e, então, apenas sinta o seu amor, conforto e compaixão. Acalme a sua mente e o seu corpo, e, então, entre em sintonia com a luz do seu coração, peça aos seus anjos para se unir a você neste espaço de amor, que é uma vibração mais elevada do que em que você está no plano terrestre. Então, converse com os seus anjos. Eles ficam alegres por serem úteis a você e gostam de fazer uma conexão com a humanidade.


UMA CARTA DE AMOR DOS SEUS ANJOS DA GUARDA

Seus Anjos da Guarda querem que você saiba o quanto eles o amam agora. O Amor dos seus anjos é completamente incondicional e abrangente. Eles estão sempre com você. Você não está sozinho. Você nunca está sozinho. Deixe que esta seja “Uma carta dos seus Anjos da Guarda”, que querem que você saiba.

“Estamos aqui. Estamos com você, amando-o, apoiando-o.”

“Queremos o melhor para você, sempre. Você é imensamente amado por ser corajoso o suficiente para atravessar este novo mundo e queremos que você saiba que você nunca está sozinho, até mesmo em suas horas mais sombrias. Sinta as nossas asas de luz e de amor que o envolvem, sempre.”

Seus Anjos da Guarda sabem que você é digno e eles querem que você acredite nisto. Não há nada que você já poderia ter feito, pensado ou dito, que poderia torná-lo indigno. Eles nunca o julgam ou o abandonam pelos erros que você sente que comete. Estes anjos estão aqui apenas para apoiá-lo, de modo que você possa evoluir espiritualmente e expandir a sua Luz.


DIA DO ANJO DA GUARDA

Dois de Outubro é a festa para honrar o seu anjo da guarda, de acordo com a tradição Católica e celebrada desde o século XVII.

Que ideia maravilhosa e que maneira fantástica de reconhecer este ser maravilhoso que fica com você durante toda a sua encarnação! Quando criança, a última prece que eu compartilhava à noite era: “Anjo de Deus”, uma bela prece ao meu anjo da guarda. Foi sempre a minha favorita, pois ela me deixava com uma sensação de conforto e de amor à medida que eu me afastava, em direção ao país dos sonhos. Adoro a ideia de marcar um dia especial para honrar os seres invisíveis que nos guiam e nos amam de forma incondicional, em um mundo que, muitas vezes, parece frio e, às vezes, cruel. Embora devamos agradecer todos os dias, esta é uma bela maneira de fazer algo especial de volta.

Faça pequenas alterações em sua casa, em algum lugar, com lembranças especiais e anjos, como uma forma de reconhecer e de lhes agradecer pela sua presença em sua vida, como moedas e penas, cristais e anjos. Acenda uma vela e celebre e agradeça ao seu anjo da guarda, no Dia do Anjo da Guarda e todos os dias.

Todos têm um anjo da guarda. Decida hoje trabalhar com este belo e benevolente ser de amor, que Deus lhe enviou, para proteger o seu espírito. Abra o seu coração e a sua mente às possibilidades que este belo ser pode criar para você, para que você realize o seu propósito de vida de maneira mais fácil.

Eles estão aqui para guiá-lo e orientá-lo, e não para fazer a jornada por você. Eles iluminarão o seu caminho, de modo que você possa “angelizar” as suas escolhas e tomar decisões na luz mais elevada.

Continue e empregue o seu anjo da guarda em todos os aspectos da vida hoje!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II|Topo da Página|II - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII