LuzdeGaia  
 
  OS ANJOS DO AMOR
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
5 de Fevereiro de 2018
 
luz de gaia
  OS ANJOS DO AMOR

Os anjos do amor o envolvem e o protegem sempre. Deixe estes anjos ajudá-lo a aceitar o amor em todas as suas gloriosas formas e torne-se mais, amando-se. Ame sem condições e observe como as coisas em sua vida começam a mudar.

O amor é a força mais poderosa do Universo. À medida que você irradia amor, você se move através do mundo com uma tranquilidade que não pode ser descrita, mas que deve ser experienciada. O amor é um escudo invisível que o protege sem pensar. Quando você é amor, você vibra em tal frequência que as palavras e pensamentos dos outros podem somente alcançá-lo se eles, também, forem de elevada vibração.

Preste atenção aos seus pensamentos e sentimentos. Escolha os pensamentos que o fazem se sentir melhor. Quanto mais pura for a sua vibração, mais puro você será e mais ficará satisfeito com o resultado. Quanto mais você sentir o amor, mais estará em alinhamento com o seu mundo.

Nunca tome medidas quando houver uma emoção negativa. Isto é contraproducente e o impede de permitir a energia das possibilidades. Isto corta o fluxo e cria mais trabalho para eliminar os bloqueios mais tarde. Assim que sentir uma emoção negativa sobre qualquer coisa, pare o que estiver fazendo e observe mais atentamente. Pergunte-se por que você está se sentindo assim e o que precisa fazer para realizar as mudanças.

A primeira coisa que você deve fazer é realmente eliminar esta energia. Retorne aos sentimentos de amor como a sua base. Peça aos anjos do amor para envolvê-lo e apenas se torne tanto amor que todas as coisas se tornem possíveis, sem dúvida.

Concentre-se em coisas maravilhosas. Esta é a maneira mais rápida de alterar o seu pensamento para um estado mais desejado. Quanto mais você ver a maravilha nas coisas, mais coisas maravilhosas você atrairá. Concentre-se em algo maravilhoso naqueles que o desafiam inicialmente e, em breve verá algo novo ao lado deles. Esteve sempre lá, você apenas não estava olhando no lugar certo antes. Deixe os anjos do amor lhe mostrar o caminho para uma maneira melhor!

Seja amor, tanto, que quando outros estiverem com você, eles só possam ser amor, também!

Isto é poderoso!

A Orientação dos Anjos é que peça aos Anjos do Amor para que entrem em todos os aspectos de sua vida.

Os Anjos do Amor querem que você ame tudo o que possa. Ame a todos em sua vida. Isto não significa que você passe o seu tempo com eles, somente que é importante amá-los, independentemente. Quanto mais você se concentrar no amor e nas coisas que ama, mais experienciará um mundo cheio de amor.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II|Topo da Página|II - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII