SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Junho de 2012.
DIREÇÃO
 
Se você alcançou uma encruzilhada na vida, ou precisa de ajuda para escolher qual é o melhor caminho a tomar, peça aos seus anjos para ajudar a orientá-lo para ver quais os diferentes caminhos que serão trazidos a sua vida. Muitas vezes o caminho que é mais fácil, é de fato a jornada mais longa e difícil. Esteja aberto aos sinais, pois nem sempre eles vêm da maneira que você espera, entretanto, você saberá que eles vêm do espírito. Quanto mais você observar os sinais, mais eles irão aparecer.

Quando se sentir preparado para agir, invoque os seus anjos para ajudar a guiá-lo no caminho. Pergunte aos seus anjos o que você pode aprender a partir desta situação específica e abra a sua mente para a mudança, de modo que esteja preparado para seguir o novo curso que lhe for revelado. Visualize o resultado ideal para si mesmo e os outros e peça aos anjos para ajudá-lo a conseguir, se for para o bem maior de todos. Preste atenção aos indícios – tais como comentários de outros que mostram que você está realmente em seu caminho.

Afirmação: “Eu confio que verei claramente a direção que preciso seguir”.
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Junho de 2012.
UNIDADE
Somos todos parte de uma vasta rede de energia. Você é uma parte desta rede. Nós, os Anjos, fazemos parte desta vasta rede e estamos todos conectados à humanidade e ao resto do Universo. Quando você puder reconhecer estas conexões, a sua compreensão da vida, do universo e de tudo, mudará. Saiba que é o momento perfeito para que ocorra esta metamorfose e que você está sempre seguro e protegido. Você está envolvido pela energia do Arcanjo Miguel, como estão todos os que fazem a jornada terrestre e, portanto, protegidos pela sua luz.

Faça o que puder para reforçar a sua conexão com tudo o que há. Irradie energia positiva e pacífica e tentar limitar a sua exposição aos dramas terrenos e situações negativas. Respeite o ponto de vista de outras pessoas e permita-lhes ter a sua perspectiva, assim como também lhe é permitido e incentivado a viver a sua verdade. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a fortalecer a sua conexão com os outros de uma maneira saudável e amorosa e saiba que juntos vocês são mais fortes e que você não está destinado a fazer esta jornada, sozinho.

Afirmação: “Eu estou em harmonia com a minha família espiritual e toda a humanidade.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|