SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de Fevereiro de 2012.
DESLIGUE-SE DO DRAMA
 
Envolva as situações com uma luz de amor.

À medida que você se expande e se cura, e se torna mais leve e mais sensível ao seu ambiente, perceberá que está mais receptivo às emoções dos outros e, portanto, sentirá esta energia de modo diferente. Desde que os seres humanos evoluem em ritmos diferentes, há geralmente uma variedade de problemas e de dramas ocorrendo. Quando você se encontra em situações que incluem os outros que compartilham as suas histórias com você, infunda a conversa com uma luz amorosa enquanto eles compartilham e apenas sorria e ouça.

Ofereça-lhes não o seu conselho, a menos que solicitado expressamente, mas lhes envie uma luz amorosa. Na maioria das vezes, os outros compartilham para alcançar a sua própria clareza. Enquanto você se torna um ser mais compassivo, abre-se para mais compaixão, mas, principalmente, acessa a sabedoria interior que reconhece o Divino em todos, em tudo e em Tudo O Que É. Esta ação espalha muita luz, alegria e liberdade, e é uma energia que fortalece os outros.
Afirmações: “Estou seguro e protegido em todos os sentidos. Sou preenchido com mais e mais compaixão a cada dia e tenho uma maior consciência e amor pelos outros e por todas as coisas.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
19 de Fevereiro de 2012.
AMOR ETERNO
O amor que você compartilha é eterno, independentemente da situação. Quando se trata de assuntos do coração, sua ajuda está aqui. Está ao seu redor e também dentro de você. Sua sabedoria interior pode parecer oculta por qualquer dor que você sente. Entretanto, tenha certeza de que a cura que você está passando é rápida e eficiente, e que você está verdadeiramente se curando de dentro para fora. Primeiro, o seu coração deve se curar de sua tristeza, solidão e de um sentimento de traição.

Isto pode levar algum tempo, assim seja paciente com você mesmo. Trate-se como você faria com qualquer pessoa doente: com cuidado, ternura e gentileza. Em seguida, saia para o mundo – não de uma maneira contrariada – mas com passeios a parques, florestas, etc, que são essenciais a aliviar a sua dor. A natureza é o grande curador. É por isto que estou frequentemente no meio de flores e árvores. Embora elas possam parecer silenciosas no exterior, elas são muito falantes quando você inspira e simplesmente ingere os seus tons mágicos na conversa. Passe algum tempo entre a floresta e as árvores, bem como com as plantas e os animais e você irá recuperar a sua posição neste planeta. Você irá recuperar o seu desejo de estar entre os vivos novamente. Eu lhe prometo que o seu coração irá se restabelecer, e que você ajudará também outros desta forma ao longo do caminho.

Sobre Isolda: Esta lendária deusa Celta foi pega em um trágico triângulo amoroso entre o seu marido, o Rei Marcos de Cornualha e Tristão, um belo e nobre cavaleiro. Durante todo o cenário, Isolda foi corajosa em lidar com o seu respeito pelo seu marido e o profundo amor por Tristão. Hoje, Isolda nos ajuda através dos corredores do relacionamento amoroso, inclusive o familiar, paterno, romântico e de amizade. Ela nos lembra que – independentemente da situação – nosso amor é real, poderoso e imortal. Chamem Isolda sempre que precisarem de ajuda com qualquer relacionamento, incluindo a sua conexão com os seus entes queridos que já partiram.

Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|