ORIENTAÇÃO DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Abril de 2016.
Deixe o amor crescer
 
  luz de gaia  
 
Deixe o amor crescer

Seja paciente e deixe o amor crescer em todos os seus relacionamentos.

Após ter formado alguns relacionamentos novos e interessantes ultimamente, estive discutindo com os meus anjos a natureza dos relacionamentos. Não são apenas relacionamentos profundos entre homem e mulher, trata-se também de criar relacionamentos profundos e significativos com uma pessoa, independentemente do seu sexo ou orientação. Eu sempre concordei com o ensinamento de que a família de alma constitui os seus companheiros de alma e que há muitos que se unem a nós em nossas jornadas humanas para nos ajudar a cumprir os nossos contratos e a nossa missão na Terra. E estes são contratos realmente importantes que desejamos experienciar, ainda que alguns deles sejam experiências negativas ou turbulentas.

Encontrei recentemente um velho amigo de tantos planos, que é difícil de decifrar, às vezes, e, certamente, colocar em palavras, a menos que se tenha encontrado um e esteja ciente disto. É interessante para mim experienciar os pensamentos e sentimentos que surgem quando muitos deles são estranhos a minha experiência de vida e, ao mesmo tempo, tem sido divertido brincar com a energia e “testar” as experiências.

“Deixe o amor crescer em seu próprio ritmo e construa um amor mais profundo, com uma base mais firme do que a maioria realmente sabe”. Isto é o que você pediu, assim seja paciente enquanto ele se revela de uma bela maneira, que irá ajudar a muitos através do seu exemplo. Paciência e amor são as chaves para o reino que você tem em suas mãos e assim, use-as com sabedoria e desfrute do jogo enquanto ele se desenvolve. Valorize os momentos ao criar uma amizade profunda e duradoura, pois isto, realmente, é mais raro do que todo o seu ouro.

A mensagem que foi mais importante de ouvir é que fosse paciente e deixasse o amor crescer como ele deve, divertir-se durante o processo e confiar que tudo está em perfeição e pelo meu projeto. Deixe o amor crescer!

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox
 
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Abril de 2016.
Honestidade
 
Honestidade

Seja honesto com você mesmo.

Interiorize-se em seu coração, pois é onde você conhece a verdade. É seguro admitir a verdade para si mesmo, pois os anjos irão apoiá-lo e guiá-lo através de todas as mudanças necessárias para ajudá-lo a assimilar o que precisa ser feito. Concentre-se somente em seus verdadeiros desejos e eles virão até você nas asas dos “Anjos”, pois agora é a energia perfeita para mergulhar e manifestar os desejos do seu coração. Afaste tudo o que não esteja relacionado com a sua missão atual neste momento e concentre toda a sua atenção em suas intenções.

A Orientação dos Anjos é que ajuste a sua agenda, de modo que a maior parte do seu tempo se relacione com as suas prioridades e seus objetivos. Você atrairá mais abundância, com o correr do tempo, se seguir a orientação do seu coração. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a confiar em sua capacidade de manifestar; confie em seus anjos e na sabedoria do Divino.

O Mantra para hoje é: “Eu sei o que é certo e melhor para mim sempre e estou manifestando as minhas intenções agora!”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Abril de 2016.
Paciência
 
Paciência

Relaxe e deixe o processo se revelar

Quando você estabelece um objetivo, às vezes, parece que as coisas não estão acontecendo com muita rapidez para você. Lembre-se de que o tempo divino desempenha um importante papel na manifestação de todos os sonhos e desejos, bem como aqueles que envolvem outras pessoas, que também têm o livre arbítrio para escolher o que é certo e melhor para eles, o que requer mais tempo para ser colocado em ação. Quando eles envolvem apenas você mesmo, você tem mais controle sobre o tempo do resultado. Você também deve estar disposto a dar os passos que o levarão aonde você quer ir, pois a ação é um ingrediente mais necessário.

A Orientação dos Anjos é que relaxe, e aprecie o processo enquanto ele se revela. Saboreie os momentos de satisfação e de alegria como um bom vinho, envelhecido com perfeição. Infunda amor em cada etapa, pois isto realça o sabor de qualquer projeto, e aproveite ao máximo cada oportunidade que surgir em seu caminho e lembre-se sempre de que hoje é um dia perfeito!

O Mantra para hoje é: “Estou relaxado! Permito que o processo se revele em seu tempo mais perfeito e estou aberto para receber o bem em todos os sentidos.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2014

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|