SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Janeiro de 2011
CONFIANÇA
 
Seu resultado desejado irá ocorrer.

Tenha paciência e confie; não tente forçar para que as coisas aconteçam. Desligue-se dos seus desejos uma vez que tenha tomado as suas decisões e confie que os seus Anjos cuidarão dos detalhes. Sua responsabilidade é: Pedir a ajuda dos seus guias e anjos, e todos vocês terão um séquito de seres de luz em várias formas e de várias dimensões que concordaram em ajudá-lo do outro lado.

Segundo: preste atenção a sua orientação interior. Conecte-se com a sua própria e profunda sabedoria e você será guiado a cada passo do caminho. Nós conversamos com você através de sugestões do espírito e a sua orientação interior está conectada a nós. Assim use o seu manto dourado da sabedoria, sempre.

Tenha certeza de que você não está bloqueando as suas manifestações com pensamentos negativos contraditórios. Use Afirmações para ajudá-lo a permanecer focado, positivo e forte. Às vezes, situações que parecem negativas a você, são oportunidades para crescer e expandir a sua habilidade de amar. Assim, lembre-se de ver somente o amor nelas e tenha coragem e observe qual é o seu próximo passo conosco ao seu lado.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2011
DANDO E RECEBENDO
Você está dando e recebendo com equilíbrio?

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que manter em equilíbrio o seu dar e receber pode às vezes ser um desafio, entretanto, é muito importante para a sua paz e o seu bem-estar. Todo o Universo funciona em ciclos de equilíbrio, semelhante as suas inalações e exalações. Quando você só expira (dar), ou inspira (receber), você fica fora do ritmo com o Universo.

Para a ótima saúde, energia, vitalidade e paz da mente, é importante manter a proporção de dar e receber em equilíbrio. A maior parte dos trabalhadores da luz tem um desafio em receber mais do que dar. Se você perceber isto fora do equilíbrio, tome uma respiração profunda e saiba que está certo receber. Agradeça graciosamente, ainda que pareça desconfortável no início. Lembre-se, você não tem que fazer esta jornada sozinho. Estamos aqui para ajudá-lo, assim como os anjos humanos que foram colocados em seu caminho.

Se você estiver recebendo mais do que dando, encontre uma instituição de caridade conveniente, ou escolha conscientemente dar aos outros a cada dia para trazer isto de volta ao equilíbrio. É maravilhoso receber e isto faz parte do equilíbrio universal. É também importante dar algo de si mesmo aos outros também. Pergunte a si mesmo e aos seus Anjos: “Como posso servir?”, e flutue no constante fluxo da alegria que o dar e o receber proporciona.

Celebre cada respiração e agradeça.

Afirmação: “Eu agora dou e recebo graciosamente.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|