SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Novembro de 2012.
COMUNICAÇÃO
 
Expresse a sua verdade.

A Orientação dos Anjos é que peça aos seus Anjos para ajudá-lo a expressar amorosamente a sua verdade. Ela vem deste espaço dentro de você que conhece apenas o amor. É a centelha de luz do Criador que é uma parte de você e que está também conectado a Tudo O Que É. Reserve um tempo para sentir este amor, de modo que quando for chamado para expressar a sua verdade, você poderá fazê-lo enquanto se lembra desta centelha.

Nós também gostaríamos de lembrá-lo que aqueles com quem você está falando, têm também esta centelha, ainda que eles não estejam conscientes disto. Quando você olhar para eles, veja esta centelha, não importa o quanto seja fraca, e lhes envie o seu amor, lembrando que você sabe quem eles verdadeiramente são, apenas uma centelha de Luz do Criador, tentando encontrar o seu caminho.

Afirmação: “Eu expresso a minha verdade interior com amor e sabedoria.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
12 de Novembro de 2012
CONTEMPLAÇÃO
 
Reflita sobre a sua vida.

Reflita sobre o caminho à frente e a sua unidade com tudo o que está ao seu redor. A Orientação dos Anjos lembra que você tire um tempo de seu dia agitado para refletir sobre tudo o que fez, como esteve se sentindo e o que poderá fazer para que amanhã se torne um dia melhor, e que o posterior seja melhor do que o anterior. É ao observar mais atentamente as coisas e eventos que se adquire uma melhor compreensão e conhecimento.

Quando você contemplar partes de sua vida, sua sabedoria interior irá emergir e ao observar mais atentamente o ajuda a selecionar todos os seus pensamentos e sentimentos e a colocar tudo em perspectiva, de modo que possa dar os seus próximos passos com confiança. Saiba que o sábio em seu interior irá ajudá-lo a guiar o seu caminho. Você fará o que é adequado e melhor para você.

Largue os seus fardos, querido. É o momento para você pedir um tempo e cuidar de si mesmo, pois realmente tem havido muito sobre os seus ombros e é o momento de delegar e deixar que outros façam a parte deles também. Pode ser difícil dizer “não” aos outros, entretanto, é uma lição que vale a pena aprender, pois isto ajuda não apenas a capacitá-lo, mas também àqueles ao seu redor, dando-lhe tempo para contemplar o significado da sua vida.

Afirmação:

“Eu confio em minha orientação interior.
Através da contemplação de minha vida, eu sou capaz de avançar livre do passado.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Novembro de 2012.
ACEITAÇÃO
 
Encontre a sua paz.

Seja feliz onde você está agora. Faça um acordo com você mesmo agora para apreciar, validar, aceitar e apoiar quem você é neste exato momento. Você pode ainda enviar a sua intenção de ter mais do que deseja, para que venha até você. Isto acontecerá mais rápido quando você aceita o lugar onde está agora como sendo perfeito para você.

Afaste quaisquer julgamentos sobre o seu passado e o dos outros. É o momento de ver a dádiva na experiência, bem como saber que ao olhar para trás, você não está avançando. Libere a energia mental e quaisquer sistemas de crenças que o mantenham na dor ou no infortúnio do passado, pois quanto mais rápido você liberar isto, deixar ir e curar, mais rápido você irá avançar. Não se desespere, a mudança virá.
Permita-se sentir o conforto de onde está e saiba que quando o aceita, você sente a paz e a calma. Use este tempo de espera para ajudá-lo a se ver e ao seu mundo a partir da perspectiva de onde você está agora. Saiba que a mudança sempre acontece, e assim também a sua vida parecerá diferente com o tempo e você estará sempre se expandindo para formas maiores e melhores.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII