SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
6 de Março de 2017.
Introspecção
 
  luz de gaia  
 
Introspecção

Observe mais atentamente

Neste momento de domínio, é importante se aprofundar mais em como você gasta os seus recursos. Isto pode se referir ao seu tempo, bem como aos seus objetivos monetários. É importante alcançar agora um equilíbrio, assim, observe bem e veja o que as ondas da vida estão lhe dizendo. Olhe mais profundamente os temas repetitivos em sua vida e se pergunte: Por que você se encontra aqui novamente?

Faça alguma pesquisa antes de prosseguir. Este não é o momento de declínio. É um momento de habilidades, de educação e de aprendizado. Isto significa que é um momento para buscar mais informação e de fazer o melhor que possa no que você escolher colocar o seu tempo, dinheiro e energia e investir com sabedoria em si mesmo.

O Mantra para hoje é: “Quando eu observo mais atentamente e compreendo, eu equilibro o meu mundo de maneiras melhores.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
----.....---==II==----.....----
 
MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
4 de Março de 2017
 
Siga o seu coração e você sempre saberá qual é o próximo passo em seu caminho!

Todos vocês são muito preciosos para nós. Cada um de vocês é uma incorporação extraordinária do Amor Divino. Cada um de vocês é muito belo. Cada um de vocês está se esforçando para encontrar o seu caminho de volta para a verdade do seu ser. Nós sempre os veremos como uma luz perfeita e pura, lembrem-se desta verdade ou não.

Nós testemunhamos os desacordos na Terra e vemos somente a mão direita discutindo com a esquerda porque ela ainda não percebe que elas fazem parte de um corpo. Vemos as pessoas se perturbarem violentamente, porque elas simplesmente querem ser compreendidas e reconhecidas pelos seus pontos de vista. As guerras poderiam ser evitadas se vocês se ouvissem mais profundamente. Vibracionalmente, as guerras podem ser evitadas se uma maioria de vocês permitisse que a sua cabeça ouvisse o seu coração.

O coração tem sempre um desejo de buscar o amor, ver o amor e ser amor. A cabeça tem um desejo de proteger/defender/evitar a mudança, ou de explorar/permitir/criar, dependendo se isto serve ou não ao coração. O coração que serve à cabeça é um coração triste, na verdade. A cabeça que serve ao coração é cheia de alegria, por ser usada em seu pleno potencial e projeto original.

Vocês poderiam tentar entrar em um quarto, derrubando as paredes, quebrando as janelas, coagindo alguém a levá-los até lá... ou vocês poderia apenas encontrar a chave e atravessar a porta. Da mesma forma, vocês podem mudar qualquer coisa em sua vida pela força bruta, pela manipulação, ou encontrando a “chave” para mudar e atravessar os portais da orientação e da oportunidade.

As “chaves” para as mudanças de sua vida nem sempre são encontradas na programação de seu passado. Às vezes, são. Se vocês desejam encontrar um novo emprego, vocês podem saber que é necessário criar um currículo. Se quiserem perder peso, podem saber que é preciso uma mudança nas atividades ou na dieta. Se desejarem mais paz, vocês já sabem algumas das coisas que podem fazer.

Com mais frequência, no entanto, vocês podem simplesmente parar, respirar, receber o amor do Divino e dos seus anjos e, então, fazer uma simples pergunta: “Já que eu quero esta mudança, qual é o meu próximo passo?” Confiem na primeira resposta que vier.

Entreguem as suas preocupações ao céu, queridos. Vocês não têm que derrubar as paredes. Desistam de suas estratégias, de suas manipulações mentais e de coisas que acham que “devem ser” a fim de terem o que desejam. Vocês não têm que forçar o universo – ou o seu próprio coração – para terem o que desejam. Vocês têm apenas que ficar em silêncio, respirar, receber e pedir a “chave”, para o próximo passo a ser dado.

Queremos ajudá-los a encontrar as “chaves do reino”, e como vocês já sabem, “o reino do céu se encontra em seu interior.”

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
----.....---==II==----.....----
 
ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
2 de Março de 2017
 

Estilo Carpe Diem (Carpe Diem significa “Aproveite o seu dia e curta cada momento”)

Aproveitar o dia é honrar a sua vida e vivê-la bem, assim, vamos observar as maneiras de viver a vida no “Estilo Carpe Diem”. Viver o hoje é realmente tudo o que você tem. Isto pode ser difícil para nós entendermos. Quando você fica preso no futuro ou no passado, você não está no espaço de ficar preso em seu agora. Escolha hoje aproveitar o dia e aproveitar ao máximo o que você tem.

“Quando você se levantar de manhã, pense no precioso privilégio que é estar vivo, respirar, pensar e amar...” - Marcus Aurelius

Abra os seus olhos, olhe ao redor, veja a beleza, veja o amor e inspire profundamente. Comece o seu dia no “Estilo Carpe Diem”. Comece com uma atitude de saber que você pode escolher ver a vida como uma aventura e realizá-la. Você pode definir o tom para o resto do seu dia e escolher se lembrar desta intenção ao longo do seu dia.

As coisas nem sempre seguem como você quer, e isto não é problema quando você aproveitou ao máximo o seu dia. “Esteja presente, esteja apaixonado pela sua vida. Por cada minuto dela”. – Jack Kerouac

Você tem um presente, que é chamado hoje. É um presente que lhe permite ver todas as belas coisas no mundo, divertir-se, amar e sentir a experiência de ser amado. Aproveite ao máximo o seu tempo. Aproveite ao máximo cada momento que você tem com o outro, e aproveite ao máximo o seu dia hoje e todos os dias.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2014

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|