SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de Abril de 2011.
CONCENTRE-SE NO AUXÍLIO
 
Agora é o momento para aprender.

Agora é o momento de reunir informação. Se você estiver inseguro quanto a que direção tomar e sentir que não está sendo guiado, reserve algum tempo para apenas estar no momento e servir à humanidade de alguma maneira que lhe traga alegria. Coloque todo o seu foco em como eu posso servir e isto o colocará em um fluxo alegre de bem-aventurança que continuamente o estimulará em tudo o que você precisa. Seja paciente consigo mesmo e faça algo que você goste.

É muito mais fácil atrair aquilo que você deseja em sua vida quando está neste fluxo. Assim, continue confiando e venha deste espaço de amor e de alegria interior. Quando você permanece nesta energia, isto afeta a todos e tudo a sua volta.

Afirmação: “Eu escolho estar cheio de amor e de paz, independentemente do que esteja acontecendo a minha volta.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Abril de 2011.
MADAME PELE - PAIXÃO DIVINA
Seja honesto com você mesmo: Qual é o verdadeiro desejo do seu coração?

Se você ouvir o som do seu coração e de sua respiração, reconhecerá os antigos ritmos de sua própria bateria interna. Isto sempre o liga à Mãe de toda a Criação, e ao som do planeta Terra.

Estes ritmos não podem ser falsificados ou forjados; eles são naturais e eternos.

Que parte sua você está tentando ignorar? Qual parte sua esteve excessivamente preocupada em agradar aos outros, em detrimento de ouvir os sons do seu próprio ritmo? Filho querido, estenda os seus braços para abraçar os seus sonhos. Eles são tanto uma parte da natureza quanto são as árvores, os animais e o pôr-do-sol. Os seus sonhos não merecem o mesmo respeito que você concede a todos e a tudo o que ama? Ouça-os, meu filho. Escute os seus sonhos. Eles ativarão a poderosa erupção da paixão em sua vida. Não tema a sua própria paixão, pois ela o impulsionará naturalmente, o animará e o revigorará. Quando você dança com os ritmos da sua vida, está verdadeiramente vivo em todos os sentidos!

Sobre Pele: A deusa havaiana dos vulcões, a força dinâmica de Pele, é algumas vezes incompreendida. Ela nos mostra que o fogo pode purificar, libertar-nos do velho para abrir caminho para o novo e inflamar as nossas paixões. Sem o fogo nada mudaria. Invoque Pele para ajudá-lo a entrar em contato com a sua verdadeira paixão e aumentar a sua motivação e entusiasmo. Pele o ajudará a sentir tudo a um nível mais profundo, assim não tenha medo de tomar medidas para manifestar os desejos do seu coração.

“Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue”
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|