MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
3 de Dezembro de 2016
 
luz de gaia
 
  Estar aberto à aventura da vida em uma recente caminhada levou a esta visão gloriosa!

Libere-se para a aventura da vida! Falamos muito ultimamente sobre libertar-se das expectativas. Você pode imaginar a liberdade se você liberar as expectativas na vida e, em vez disto, apenas desfrutar, a cada dia, das dádivas que ela oferece? Você pode imaginar os seus planos e desejos, mas, também, estar aberto, como uma criança está, às aventuras da vida? Você pode confiar, como uma criança, que o Divino o ama e quer o melhor para você?

À medida que você se aproxima da temporada de festas, muitos de vocês têm tantos planos! Isto é maravilhoso! Você espera com expectativa criar presentes, celebrações e reuniões amorosas com os outros. Nós adoramos o amor com que você planeja e sonha com as suas celebrações! No entanto, muitos de vocês têm uma tendência também a cair no stress. Quando você se esquece do amor por trás dos seus planos e presentes, então, a vida deixa de ser uma aventura e se torna um fardo.

Suponha que você queira muito encontrar o presente perfeito para alguém que você ama. Você descobre que não pode adquiri-lo. Ou não consegue pensar em algo. Ou a loja é distante para comprar. Você não tem tanto tempo quanto precisa para fazê-lo... Pode haver uma série de razões pelas quais você não pode realizar a sua intenção amorosa original. Em vez de se preocupar, ficar chateado e se sentir mal, esteja aberto à aventura da vida! “Oh, Deus! Você me criou e inspirou a minha intenção de presentear esta pessoa que eu amo. Você tem conhecimento de minha situação, de minhas finanças e de meu tempo. Você conhece o coração de quem eu amo. Guie-me para o presente perfeito.” Ao se entregar à aventura amorosa na vida, você será guiado a algo que encante todos os envolvidos, embora possa parecer que não seja nada como você planejou originalmente.

Suponha que você queira muito desfrutar de uma comemoração com a família, mas você descobre que um membro desagradável da família estará presente. Você pode suspirar com resignação e decidir que a sua diversão terminou antes que ela comece. Você pode se controlar e se preparar para a batalha. Você pode se fechar e participar assim da refeição. Ou pode se abrir à aventura amorosa da vida. “Querido Deus, esta pessoa é um desafio para mim. Mude-a. Transforme o meu coração. Transforme a situação...Mas, por favor, ajude-me a encontrar uma maneira de amar e de interagir com bondade durante a minha comemoração.” Ao fazê-lo, você se abre aos milagres que a vida tem a oferecer.

Acredite, querido, que Deus o ama. O Divino quer ajudá-lo a criar uma experiência de vida harmoniosa e amorosa – para si mesmo e para todos os envolvidos! Abra-se para a aventura. Tenha as suas expectativas, faça os seus planos, expresse os seus desejos, mas, também, esteja aberto à dança, ao inesperado, à possibilidade milagrosa que a vida tem a oferecer. Você nunca sabe... é possível que o Criador queira mais para você do que você possa sonhar!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII