A VERDADEIRA LIBERDADE...
Mensagem dos Anjos por Ann Albers
17 de Dezembro de 2016
 
luz de Gaia
 
  A verdadeira liberdade...

Resplandecer a nossa luz pode nos libertar de qualquer condição!

Cada um de vocês é livre em cada momento de suas vidas. Sabemos que vocês nem sempre se sentem assim. Você diz: “Quero sair de férias e não tenho recursos para isto.” “Quero ajudar esta pessoa, mas não tenho os meios.” “Quero sair de um relacionamento, mas não posso me sustentar.” “Quero saber que estarei seguro, mas não estou no controle da política.” “Eu gostaria de descansar, mas a minha lista de afazeres nas férias é muito longa.” E a lista continua...

No entanto, este não é o tipo de liberdade de que estamos falando. Você pode não ser livre para “fazer” certas coisas em sua vida, mas é sempre livre para “ser” quem quiser a qualquer momento do tempo. Você é livre para ser preenchido com fé e amor, bondade, esperança e inspiração, ou é livre para ignorar estas realidades e se concentrar em ser uma vítima, em ficar chateado, perturbado, apressado ou temeroso.

Você irá escolher. E ao escolher quem você está “sendo”, você começa a criar a sua experiência. Quem você está sendo, envia um farol de energia ao universo que diz: “Este é quem eu sou e é isto o que eu quero que o mundo reflita de volta para mim“. Assim, se você envia uma vibração que diz, por exemplo: “Eu sou uma pessoa amorosa, digna e merecedora de amor em troca”, você receberá esta vibração de volta. Se você envia uma vibração ao mundo que diz: “Eu sou uma pessoa amorosa e a única maneira com que as pessoas irão me ver e me amar, é se eu cuidar delas, em primeiro lugar”, então, isto é o que você receberá de volta. Se você envia uma vibração dizendo: “O mundo é um belo lugar e eu gosto de estar aqui, apesar dos seus desafios”, você receberá isto, ecoado para você. Se você tem uma vibração que diz: “Eu tenho muito a fazer, mas estou em paz no momento presente”, esta será a sua realidade.

Sua liberdade, querido, não vem da liberdade de “fazer” qualquer coisa que deseje, mas sim, de sua liberdade de “estar” em qualquer vibração que deseje incorporar em certo momento. Você é como um rádio que começa a se ajustar, escolhendo a estação que você transmite e, portanto, os ouvintes que você atrai.

Traga a luz da temporada dentro de você. Permita que ela brilhe a partir de seu brilhante e belo coração. Seja o amor que realmente é, e permita que os seus problemas e desafios sejam amorosamente dissolvidos pelo poder que cria os universos e lhe dá o livre arbítrio para escolher o que irá incorporar em cada respiração.

Você é sempre e para sempre... livre!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

Aqui estão algumas dicas para experimentar a sua liberdade nesta semana...

1. Quando você se sentir preso, lembre-se, a saída de uma situação é sempre elevar a vibração.

Há uma tendência quando nos sentimos presos, de tentarmos desesperadamente descobrir uma "saída". É melhor parar, respirar, e elevar a sua vibração. Pergunte a si mesmo: "O que é bom agora?" "Como posso trazer o amor a esta situação?"

2. Escolha pensamentos que o libertem para criar o seu futuro, ao invés de pensamentos que o escravizem ao seu passado.

Nosso condicionamento pode ser como uma cela que nos mantém cativos em uma realidade muito limitada. "Minha vida nunca irá mudar." "Eu estarei preso neste trabalho para sempre." "Eu não posso fazer o que eu quero porque eu tenho que estar lá para os outros." Eu ouço essas coisas em meu escritório com freqüência.

Na realidade, essas são crenças condicionadas. Questione-as. Você está realmente tão preso quanto você pensa? Peça aos amigos soluções alternativas. Pesquise na Internet histórias sobre pessoas que superaram as situações que parecem que o prendem. Esteja aberto a novas formas de pensar.

3. Imagine a realidade que você deseja criar.

No minuto em que você imagina e sente a realidade que deseja criar, você começa a se libertar vibracionalmente das condições atuais e atrai a ajuda milagrosa do universo. Liberte-se para sonhar novas realidades!

Nesta semana, mesmo com toda a sua diversão, obrigações e sentimentos intensos que as férias tendem a trazer, pare e respire e, então, lembre-se de que você é eternamente, a cada momento, livre para acolher uma realidade amorosa!

Ann Albers
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII