VALORIZE A SUA VIDA
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
13 de Janeiro de 2018
 
luz de gaia
 
  Valorize a sua vida

Aproveite esta vida terrena. Todos retornaremos à Luz

Sua vida na Terra, seja apenas de alguns anos ou cem, é muito breve no período da eternidade. É um presente precioso e uma experiência que cada um e todos vocês desejaram antes de nascerem. Você queria mudar a sua consciência, do mundo do espírito para o físico, porque você viu isto como uma oportunidade para aprender, evoluir, amar e expandir a sua consciência do amor que vive em todas as coisas.

Nunca houve nada pequeno e insignificante sobre você. A cada momento você escolhe amar a si mesmo, o outro, ou até mesmo o solo sob os seus pés, toda a estrutura da criação que conhece mais amor. A cada momento que você supera um desafio, a totalidade da raça humana tem oportunidades mais fáceis de superar desafios semelhantes. A cada momento desesperador, quando você tem um pensamento amoroso, toda a consciência humana coletiva é infundida com mais amor.

Vocês não estão separados, nunca estiveram e nem estarão. A energia que vive em você conecta todos vocês nos reinos invisíveis. Apenas nos momentos da Presença profunda, ou quando você deixar esta existência física é que você verá a sutil e amorosa estrutura da criação que o une como Um.

Sua vida nesta existência física, não importa o quanto seja difícil, é preciosa. Você consegue imaginar que o Infinito assumiu a forma em você, e lhe permitiu direcioná-la de qualquer maneira que escolher? Através de suas escolhas, você dá à Deus as experiências no mundo físico. Através de suas ações, você permite que o Divino testemunhe e se experiencie. Ao contemplar uma rosa, o Divino olha através dos seus olhos e vê a sua própria beleza. Quando você se olha no espelho, o Divino vê uma de suas próprias e belas faces.

Sua vida é um presente. Valorize-a, querido. Não se preocupe tanto com o estado do mundo. Preocupe-se mais com o estado do seu ser interior. Não se preocupe tanto se os outros não o amam. Preocupe-se em se amar, amar os outros e se permitir a experiência mais surpreendente que possa ter aqui em sua Terra.

Saboreie os seus momentos. Saboreie as suas interações. Saboreie os desafios porque eles levam a vitórias definitivas do amor. Seja um exemplo do amor de Deus para o outro, pois é assim que você elevará e educará aqueles com quem você se importa.

Quando, eventualmente, você deixar o seu corpo, irá olhar para trás e ver que cada momento de sua vida humana foi rica com potenciais para experienciar e expandir o amor. Faça uso do seu tempo aqui na Terra. Aproveite ao máximo a sua vida, e procure o amor que você pode receber ou com que pode contribuir a cada momento, pois ao assim fazer, você recebe o céu, aqui e agora.

Deus o abençoe. Nós amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII