TUDO NA CRIAÇÃO MUDA DE FORMA...
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
31 de Outubro de 2015
 
luz de gaia
 
  Tudo na criação muda de forma...

Esta abóbora foi uma semente, que cresce na videira. Ela pode se tornar uma decoração do Dia das Bruxas, e mais tarde uma torta... Tudo cresce, evolui, muda... até nós.

Sabemos que muitos de vocês comemoram um feriado muito divertido, chamado Dia das Bruxas. Vocês se deliciam com todas as coisas assustadoras e fantasmagóricas. Vocês se divertem com coisas que normalmente os fazem correr de medo. Como crianças, vocês acolhem a escuridão e a luz e encontram o divertimento em tudo. De certa forma, meus queridos, por apenas um dia, vocês estão abraçando a vida como nós.

Não temos medo da morte porque sabemos que não há morte. Não tememos a perda, porque sabemos que não há perda. Quando vocês perdem alguém na Terra, nós o recebemos no Lar, no Céu. Quando alguém é liberado do que consideramos como uma vida bela, mas limitada na Terra, ele é liberado para uma existência expansiva e gloriosa no céu. No entanto, nós não apressaríamos nenhum de vocês para o Céu, porque sabemos que a Terra, embora seja uma escola muito difícil, oferece oportunidades para criar e encontrar as formas mais extraordinárias, profundas e belas de amor.

Se vocês conseguissem ver através dos nossos olhos, veriam que até nos momentos mais sombrios existem as mais belas oportunidades para o amor profundo e glorioso! Nos tempos mais desafiadores existem as mais surpreendentes oportunidades para a fé. Em cada escuridão, queridos, vocês têm uma oportunidade de descobrir que vocês são a Luz! A Luz vive em vocês. Nas dificuldades, tragam amor à superfície. Sejam esta pequena vela queimando dentro de suas abóboras! Sejam a luz brilhante diante da escuridão. Sejam a alma gentil em meio aos inconscientes, a força positiva da elevação em um mundo que adora fofocas, alguém que se recusa a criticar e a se repreender quando eles cometem um erro... aquele que se recusa a acreditar que a morte poderia possivelmente ser o fim.

Sabemos que vocês sentem falta de seus entes queridos no céu, mas se vocês pudessem sentir a sua realidade, sentiriam apenas a alegria pela sua liberdade, pela sua expansão, pela sua consciência e o seu nascimento em um amor ainda maior. Estejam com eles, talvez hoje, quando tantos de vocês comemoram o seu Dia das Bruxas. Reservem alguns momentos e fechem os seus olhos e respirem profundamente. Peçam aos anjos para ajudá-los a sentir a presença de um ente querido no céu, seja um membro da família, um animal, um amigo, ou, talvez, apenas alguém que vocês admiram na História. Nós iremos garantir que apenas aqueles convidados estarão ao seu redor! Peçam para sentir o seu amor, sua luz, sua alegria, sua energia em torno de vocês, em um gentil abraço... e, talvez, apenas talvez, queridos, seu contato com o “falecido” (ou como diríamos, com aquelas almas totalmente vivas!), será uma experiência maravilhosa e inspiradora.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII