TEMPO PERFEITO
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
8 de Novembro de 2015
 
luz de gaia
 
  As estações conhecem o tempo perfeito de Deus.... e quanto mais nos entregamos, nós também...

Há algumas semanas, nós falamos sobre a beleza dos milagres presentes em cada momento. Os milagres são simplesmente o que a humanidade chama a coisas que a mente não consegue explicar. Queridos, se vocês pudessem entender isto – as suas mentes podem compreender somente aquilo a que elas foram expostas e o que elas podem imaginar. A mente de Deus, entretanto, tem acesso a todas as possibilidades imagináveis de cada relacionamento entre cada pessoa e aspecto da criação, a cada momento! Vocês podem imaginar? Por causa disto muitos “milagres” são possíveis para cada um de vocês. Muitos caminhos podem se revelar a cada momento... muitas possibilidades.

Imaginem, se puderem, que neste exato momento vocês estão com uma variedade infinita de possíveis futuros à espera de vocês para que os escolham. Escolham o melhor! Alinhem os seus pensamentos com o amor. Alinhem os seus sentimentos com o amor, pelo menos com o amor a si mesmos. Aceitem-se como vocês são agora. Ainda que estejam chateados, amem-se por isto e, então, vocês serão muito mais capazes de amar os outros. Se uma criança viesse até vocês perturbada, vocês segurariam a criança, iriam abraçá-la, confortá-la e, então, iriam guiá-la gentilmente para uma realidade maior. Se vocês se amarem suavemente, mesmo nos momentos emocionais mais difíceis, então, vocês dão a todo o universo a “permissão” energética, por assim dizer, de amá-los e confortá-los, também. Se vocês dizem: “Bem, aqui estou. Estou fazendo o melhor possível no momento. Escolho ser gentil comigo mesmo. Escolho reconhecer que gostaria de fazer o melhor. Escolho pedir ao universo que me envie um conforto saudável e bondade para me ajudar a entrar em um espaço melhor.” Bem, queridos, vocês escolheram o melhor caminho possível no momento... já que vocês estão aqui e agora.

É claro, há caminhos ainda melhores. Caminhos que estão propícios ao amor. Suponham que estão irritados com alguém, e vocês são capazes de orar por compaixão, de forma autêntica. De repente, vocês entendem que a pessoa com quem estão irritadas, é humana também. Ela está fazendo o melhor possível no momento. Ela pode ou não ser muito evoluída, mas é o melhor que ela sabe no momento. Comecem a orar para vê-la através dos olhos de Deus. De repente, vocês vêem uma alma em conflito, uma alma ferida. E surge a compaixão. De repente, vocês estão enviando amor até àqueles que os irritaram. Podem imaginar as possibilidades para o amor que vocês abriram para si mesmos? Vocês podem querer não fazer mais nada com este indivíduo novamente! Vocês podem querer curar o relacionamento completamente! Vocês podem se afastar e confiar que o Divino corrija as coisas no tempo certo. Há TANTAS possibilidades!

Em vez disto, suponham que vocês não estão perturbados. Vocês simplesmente têm um sonho e não têm idéia de como irá ocorrer este sonho. O Divino sabe. O Divino conhece maneiras infinitas pelas quais o caminho pode se revelar. Escolham a coisa mais amorosa e autêntica que possam pensar, dizer e fazer agora e vocês se encontrarão automaticamente em um caminho para os seus sonhos, ou melhor! Este será o caso, se vocês o perceberem ou não. Se compreenderem de forma lógica ou não como as coisas funcionam. Vocês não têm que atender as suas próprias preces, queridos. O Divino é plenamente capaz!

Assim, queridos, não limitem o seu futuro somente ao que vocês sabem que “pode ser” realizado. O Divino sabe muito mais. O Divino vê infinitas possibilidades. Escolham apenas o amor... agora, agora e agora novamente.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII