MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
17 de Novembro de 2012
 
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Para cada necessidade em seu planeta, há uma solução. Doadores e receptores são equivalentes para Deus, assim o amor pode continuar a fluir livremente em todo o Universo. Para todos que têm em excesso, há alguém em necessidade. Assim, quando precisarem de algo, façam uma simples prece: “Querido Deus, hoje eu preciso de conforto. Preciso que esta conta seja paga. Tenho um desejo de conhecer alguém especial. Preciso de ajuda para chegar ao trabalho no horário.” E então, queridos, ouçam aqueles pequenos impulsos para agirem, quando eles surgirem, e confiem que tudo está em perfeita ordem.

Nunca há uma necessidade de ficarem tensos sobre como ou quando as coisas irão acontecer em sua vida. Se estiverem fazendo a sua parte, podem confiar que elas acontecerão no momento perfeito e da maneira perfeita. Como vocês fazem a sua parte? Nós lhes asseguramos que não devem pensar excessivamente na situação, mas sim se sentarem em silêncio e pedirem à Deus: “Guie-me... O que devo fazer hoje por mim, para ajudar a criar a minha solução?” Algumas vezes não há orientação. Simplesmente, estejam em paz e desfrutem do seu dia. Algumas vezes um pensamento surgirá inesperadamente em sua mente, ou uma vontade súbita de fazer algo ou de ir a algum lugar. De repente, vocês sentem vontade de fazer algo diferente do que tinham planejado. Tenham confiança no tempo de Deus. Confiem que estão em uma dança belamente orquestrada com toda a criação.

Suponham, por outro lado, que estão se sentindo muito abençoados agora. Estão felizes e realizados. Vocês querem saber como podem ajudar o mundo. Novamente, uma simples prece é o suficiente. “Deus, deixe-me ser as suas mãos, os seus olhos e a sua boca nesta Terra. Guie-me para onde quer que eu compartilhe o seu amor.” E então, como o receptor, esperem até que sejam impulsionados a compartilhar. Talvez, compartilhem uma palavra amável, uma refeição quente, um pouco de dinheiro. Talvez, compartilhem os seus talentos. Talvez se recolham em silêncio e façam uma prece para o mundo. Talvez, reconheçam que a alegria é o seu presente para a humanidade. Confiem nos impulsos mais uma vez.

Vocês não estão tão separados uns dos outros como poderiam pensar, queridos. Vocês fazem parte de uma raça humana que Deus tenta coordenar em uma maravilhosa dança, unindo doadores e receptores, sabendo que cada um pode aprender e tirar alegria do encontro. Não é melhor dar ou receber. É maravilhoso fazer ambos, se forem feitos com amor.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII