MENSAGEM DOS ANJOS
RECONHEÇAM OS SEUS SONHOS
canalizada por Ann Albers
13 de Julho de 2013
 
 
  Alegrem-se!

É um momento de grande mudança em seu planeta Terra e enquanto todos parecem agitados, nós, no céu, não consideramos isto uma coisa ruim. Pois, na realidade, vocês estão recebendo uma oportunidade agora em suas vidas e em seus corações, de criarem a mudança. Como sempre, esta mudança deve começar de dentro para fora.

Vocês não serão mais capazes de ignorar a verdade em seus próprios corações. Perceberão áreas em suas vidas onde desejavam “arrumar” e agora não mais o desejam. Vocês verão claramente quais relacionamentos, situações e padrões de pensamento verdadeiramente servem ao seu espírito e os que não o fazem.

Sentirão a excitação e o anseio de sonhos há muito tempo esquecidos. Como sempre, quando a verdade se manifestar, sejam gentis com vocês. Quando observarem a diferença entre aquilo que anseiam e aquilo que criaram, não tentem cair no desespero, em sentimentos de vítima, ou em uma sensação de inadequação.

Em vez disto, o nosso conselho para vocês é: Alegrem-se!

Vocês encontraram a verdade maior dentro de vocês. Vocês querem a mudança. Vocês estão novamente sentindo os seus corações, reconhecendo os seus sonhos, e sendo mais profundamente honestos com vocês.

Agora, o universo pode começar a trabalhar em seu interesse, porque vocês estão permitindo que a sua energia resplandeça sem os filtros do que pensam que deveriam querer, quem acham que deveriam ser, e se sabem ou não como alcançar aquilo que sonham em realizar. Queridos, o que vocês não sabem, Deus sabe. O que não podem conseguir por conta própria, Deus pode ajudá-los. O que não foram ainda capazes de manifestar em sua vida, Deus pode.

Assim, o primeiro passo quando perceberem estes sonhos há tanto tempo esquecidos, ou agora as situações inaceitáveis, reconheçam em seu coração: “Sim, eu quero isto. Não, eu não quero. Eu desejo a mudança. Desejo ter o auxílio para avançar para uma realidade mais bondosa e mais apaixonante.”

O próximo passo é se perguntar honestamente: “Há algo, neste momento, que parece ser o próximo passo?”

Se assim for, façam-no. Se não, esperem até que recebam mais orientações. Estejam vigilantes em seu próprio coração, pois é onde Deus se comunica com vocês. Sejam honestos em relação aos seus próprios sentimentos. Sejam pacientes e fiéis, sabendo que uma vez que iniciaram a mudança, simplesmente através de sua intenção de alegria e expectativa, o universo colocou isto em movimento.

Queridos, este não é um momento para sentirem que ficaram aquém da marca, cometeram erros, ou fizeram algo errado. É um momento para comemorar que estão vendo mais o que está dentro de vocês, mais a Luz Divina que deseja se manifestar em sua vida, e mais o que os seus corações verdadeiramente desejam.

Alegrem-se!

Reconheçam os seus corações e então, na próxima respiração, resolvam acreditar que o próprio Criador que plantou estes sonhos em seu coração, irá ajudá-los a alcançá-los.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII