MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
15 de Setembro de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Enquanto vocês vivenciam um tempo em seu planeta Terra, quando tudo está em movimento, é muito importante que sejam gentis com vocês mesmos e com os outros. Tudo está surgindo do âmago de vocês. Suas esperanças, seus sonhos, suas frustrações, áreas de sua vida que exigem movimento.

Verdadeiramente, queridos, nada há mais a esconder de vocês. É o momento de ficarem em silêncio e serem honestos sobre o que querem liberar e criar. Vocês não precisam saber como transformar a sua vida, apenas têm que admitir a si mesmos quando querem o movimento.

Como um surfista em sua prancha, e esperando muito pacientemente, seus pensamentos, seus movimentos de honestidade própria, irão lhes apontar a direção do seu futuro. Como um surfista, vocês esperam que as ondas do amor de Deus lhes leve. Caso se movam antes que se sintam guiados, terão que remar para se manterem.

Se, entretanto, vocês simplesmente direcionarem os seus pensamentos para os desejos do seu coração, concentrando-se nas gloriosas possibilidades para as suas vidas, então, queridos, quando receberem o desejo de fazer algo, invocarem alguém, desejarem explorar algo novo, como este surfista, vocês irão entrar no movimento, no momento perfeito para permitir que Deus os impulsione.

Não é um momento em seu planeta Terra para se impulsionarem quando não estiverem inclinados a isto e não é o momento para permanecerem na inércia quando os desejos os atingirem. Na verdade, vocês estão em uma maravilhosa dança com Deus e as ondas crescentes do amor. Como uma onda na praia, no entanto, estas ondas podem carregá-los, ou podem derrubá-los. Assim, queridos, ouçam os seus corações. Deixem de tentar controlar cada aspecto de suas vidas, e confiem que são amados mais intensa e ternamente do que possam possivelmente imaginar.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Não há necessidade de controlar nada

Entreguem as suas preocupações a Deus. O mesmo poder que leva as flores a desabrocharem, funciona em sua vida também!
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|