MENSAGEM DOS ANJOS
Mensagem de Ann Albers e dos Anjos
Julho de 2011
 
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Há uma tendência em seu planeta em rotular e dividir as suas atividades e pensamentos no que vocês consideram como “espirituais” e “mundanos”. Sua mente decide que algo é “importante” e, portanto, requer mais atenção do que algo “sem importância”, e enquanto estes rótulos são humanos e nós certamente não os julgamos, nós vemos as coisas de maneira muito diferente aqui nos céus. Todas as suas atividades podem ser espirituais, queridos, ou todas podem ser mundanas. Se vocês se sentarem em uma igreja com um sentido de obrigação, sem o sentimento de conexão com Deus, isto é menos espiritual do que os momentos em que vocês vêem uma simples flor, com uma prece de gratidão em seus corações, e um sentimento de admiração diante da majestade da criação. Se vocês executam atos de caridade com um senso de dever, isto é menos espiritual do que sorrir tranquilamente para o balconista em sua loja de conveniências, quando vocês compram o seu gás. Nunca é a atividade externa que dita o movimento interior. Pelo contrário, é a qualidade do amor que existe em seus corações que dita o mérito das obras externas.

Neste mês, muitos de vocês estão tendo uma necessidade de limpar e purificar. E enquanto vocês se servem de suas posses, podem não se sentir tão espiritualizados, e enquanto se sentirem que há coisas mais importantes a fazer, considerem o fato de que preparar os alicerces de uma casa é, certamente, mais tedioso e menos emocionante do que levantar as paredes ou apreciar a decoração. Cultivar o solo rochoso em um canteiro de jardim, é, certamente, um trabalho cansativo e, entretanto, necessário, antes que possam eliminar as ervas daninhas, adubar e colher os belos vegetais que lá crescem. Há momentos para lavrar o solo de sua vida. Vocês estão certamente cavando e colocando novos alicerces quando assim o fazem. Se quiserem um emprego, devem preparar um currículo. Se quiserem desfrutar da ordem, vocês têm que limpar o caos. Se quiserem desfrutar de um relacionamento, têm que se libertar das velhas crenças que não mais lhes servem.

Para cada sonho que vocês têm, queridos, há solos que devem ser lavrados, e fundações que devem ser colocadas. E assim, nesta semana, nós lhes pedimos que observem os seus sonhos e digam para si mesmos: “Quais as crenças que eu devo aceitar para que sejam consistentes com os meus sonhos?” “O que eu preciso mudar em minha casa ou em minha vida para que seja consistente com os meus sonhos?” “O que eu posso fazer agora, dentro dos meus meios, tempo e níveis de energia para lançar as bases para o futuro que eu desejo?”

Pensem nestas coisas, queridos, e então se ocupem, porque vocês são aqueles que colocam as rodas em movimento para que os seus sonhos se tornem realidade!

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
.....---ooo000ooo--......

Ann Albers é autora, conferencista, mística e se comunica com os anjos.

Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com
Direitos Autorais©2011 Ann Albers

ORDINARY MIRACLE (UM SIMPLES MILAGRE)

http://www.youtube.com/watch?v=ocDCMZ2nmRw&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|