MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
24 de Março de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Em cada momento de suas vidas, a presença do amor de Deus está coordenando as ações de toda e cada alma em seu planeta. Vocês podem imaginar que se todos ouvissem os seus corações a cada momento, estariam em uma dança que seria tão bem orquestrada, que iria lhes tirar o fôlego. Os Relacionamentos mudariam e todos vocês se encontrariam em comunidades de pessoas de mentes afins. Todos encontrariam a sua própria peça no belo quebra-cabeça da vida. Todas as necessidades seriam satisfeitas, pois seriam orientados a dar, e alguns, por sua vez, orientados a receber. O fluxo do amor de Deus seria desobstruído e aumentaria em vibração, até que não houvesse distinção entre o céu e a terra.

Assim, façam os seus planos e pretendam o que desejam criar, mas também permaneçam abertos aos pequenos movimentos do seu coração, que podem parecer sem relação com os seus sonhos e objetivos, mas na verdade tudo está relacionado.

A cada momento em seu coração, seja um desejo para uma mudança importante em sua vida, ou um desejo para o almoço, é realmente um movimento em direção ao amor. A cada vez que vocês ouvem estes pequenos sussurros em seu coração, estão cooperando com o amor que sincroniza toda a criação. Deus move as estrelas no céu, e como o cérebro humano procura coordenar todos os aspectos do corpo humano em um dado momento, a presença Divina procura coordenar todos os aspectos da raça humana em um determinado momento. Como os sinais nervosos enviados às células, disparando constantemente com uma nova consciência das necessidades do corpo, assim também os anjos são enviados para guiar todos os seres humanos a cada momento, em uma grande e maravilhosa dança de amor.

Assim, ouçam os sussurros do seu coração, e unam-se à dança da criação enquanto ela se desenrola, um momento de cada vez.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DE ANN
Olá a todos!
Falando sobre a sincronização!... Os Anjos sabiam que eu estaria ocupada, assim eles me orientaram a escrever esta mensagem há duas semanas. Não era uma ordem, mas sim um conselho que começou a acontecer no momento em que eu acabei de escrever a mensagem do último fim de semana. Eu não iria discutir! A qualquer momento as mensagens deles fluem facilmente, e eu pulo no computador e começo a digitar.

Eu senti a dança da criação ultimamente e ela tem sido encantadora. Estive realmente ocupada fazendo muito trabalho criativo no computador. Eu adoro isto e isto requer cada minuto livre do meu tempo! Posso facilmente perder tempo fazendo isto. No entanto, quando eu me envolvo com este trabalho, posso ser positivamente anti-social. Fico apaixonadamente possuída por um espírito criativo!

Dito isto, os anjos decidiram em um Domingo, que eu precisava de um pouco de ar fresco e de descanso. Eu tinha terminado uma tarefa, quando me veio uma súbita vontade de sair e estar próxima a outros seres humanos. Eu tinha recusado um convite anterior de acompanhar alguns amigos a um concerto, e não tinha idéia de qual seria o horário. Estava sentada lá, diante do computador, quando eu ouvi claramente os anjos: “Se você entrar no carro AGORA, você poderá assistir o concerto!” Eu sabia onde ele seria, mas não o horário. Eu não estava vestida adequadamente, e estivera diante do computador o dia todo. Lucy, meu cão, levantou-se de um sono profundo, e me deu “aquele” olhar que dizia que ela sabia bem mais do que eu, e pediu para sair e brincar. Era isto. Vesti-me com uma blusa melhor, penteei o meu cabelo e pulei no carro, confiante de que chegaria a tempo de encontrar os meus amigos. Estava pensando sobre a beleza da entrega e da graça de Deus, quando fui cortada por um carro! REALMENTE!

Com certeza eu cheguei lá, com tempo de sobra, encontrei os meus amigos e consegui um lugar na primeira fileira! Tirei fotos do meu amigo tocando a música e depois nós saímos para jantar em um restaurante italiano, recomendado por uma das incríveis mulheres em nosso grupo. Como se a sincronização já não fosse perfeita, dois dos rapazes do grupo conheceram o garçom, enquanto caminhávamos em direção à porta. Eles tinham trabalhado juntos há anos, em um local diferente. A Coordenação Divina estava presente o tempo todo!

Isto não terminou! No dia seguinte, eu me levantei pronta para me sentar diante do computador, novamente para um dia de trabalho. Enquanto eu estava sentada para canalizar a mensagem, os anjos falaram em minha cabeça novamente. “Entre no carro e se dirija para o norte para receber um pouco de sol! Eu não tinha considerado fazer o meu trabalho fora! A idéia parecia com a de gazetear na escola, o que eu nunca fizera. Realmente? “SIM!”, eu ouvi. Lucy levantou-se e olhou para mim novamente, e pediu para sair. Meu cão e os anjos trabalham juntos!!! Assim, eu entrei no carro e me dirigi para o norte e tive momentos de silêncio no carro para me sintonizar com a minha própria alma, e muito tempo sob o sol para terminar o meu trabalho. Falando sobre a mão de Deus, novamente! Vocês conhecem o ditado: “Conte a Deus os seus planos!”Sei, após anos desta dança, que os de Deus são melhores!

Assim, façam os seus planos, mas estejam abertos aos anseios espontâneos e agradáveis para fazer algo que eleve o seu espírito – seja o desejo por uma xícara de café, um telefonema a um amigo, ou um passeio de carro. Poderia ser se sentar e passar alguns momentos em silêncio, dar um passeio, ler um livro, etc. Se ouvirem, a sua vida irá operar em coordenação com o amor. Eu ainda consegui terminar o meu trabalho E me diverti, algo que eu nunca considerara possível! Como outro ditado diz: “Dê à Deus uma chance!” Ou como eu gosto de dizer: “Dê à Deus uma oportunidade e este AMOR assumirá a sua vida!

Tenham uma semana gloriosa!

Amor e abraços,

Ann
 
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|