QUANTO EU AMO?
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
11 de Maio de 2013
 
 
  Meus queridos, nós os amamos muito.

O amor, queridos, está sempre presente em todas as coisas. Nunca é uma questão de perguntar: “Quanto eu sou amado?”, mas sim perguntar: “Quanto eu amo? Quanto posso incorporar o amor? Quanto amor eu posso encontrar para Deus, para mim mesmo e para os outros?” Não estamos falando dos sentimentos apaixonados do romance, mas sim de um reconhecimento da bondade em todas as coisas.

Vocês se sentem dignos de amar quando outros os amam, e, no entanto, vocês são sempre dignos de amor. Vocês se sentem fortalecidos pela validação dos outros, e, entretanto, Deus sempre valida o seu ser. Vocês sentem que têm um espaço nesta Terra quando os outros reconhecem o seu direito de ser, e, com ou sem isto, vocês têm um direito de ser.

Queridos, o seu valor, o seu mérito e a sua capacidade de contribuir com a humanidade da maneira ainda mais silenciosa é sempre visto, amado e reconhecido pelo Criador. Podem perceber isto? Podem reconhecer isto? Podem dizer sim, eu sou bom, digno de amor e tenho contribuições a fazer, mesmo que alguém me ame ou não, dê-me esta validação ou reconheça o meu direito de ser?

Não esperem que o mundo os reconheça para que resplandeçam a sua luz! Resplandeçam a sua luz e então o mundo verá quem vocês são realmente. Não esperem que o mundo e os outros os amem. Incorporem o amor e então eles os amarão intensamente. Não esperem que o mundo os valide ou os seus pontos de vista. Eles já são válidos aos olhos de Deus e se vocês os compartilharem com amor, outros de mentes afins os encontrarão.

Manifestem o amor de Deus do interior do seu ser e se concedam aquelas coisas que vocês querem dos outros, pois ao assim fazerem, vocês se tornarão tanto um farol, quanto um ímã para os outros de mentes afins, que se sentirão atraídos. Queridos, vocês não podem estar sozinhos se permanecerem no amor de Deus, e neste espaço, nós lhes garantimos, muitos outros desejarão lhes fazer companhia também!

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

Tragam a luz interior
Os milagres existem dentro de nós. Tudo o que precisamos é da luz, para vermos a beleza interior.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII