MENSAGEM DOS ANJOS
Através de Ann
1º de Outubro de 2011
 
Meus queridos, nós os amamos muito.


Enquanto muitas de suas árvores mudam as cores, queridos amigos, elas servem como um lembrete que a fim de criar o que é novo em sua vida, vocês devem liberar aquilo que não mais lhes serve. A fim de trazer um “você” mais autêntico para a superfície de sua vida, vocês devem liberar as áreas de sua vida que não mais são consistentes com os seus sonhos e desejos. E assim nesta bela estação de primavera, perguntem-se: “O que é que eu quero criar e o que eu devo liberar a fim de dar espaço para este sonho em minha vida?” Alguns de vocês irão achar que precisam limpar a desordem em seus armários. Alguns irão compreender que devem alterar as prioridades em termos de como passarão o seu tempo. Alguns terão que deixar ir crenças e programas que não mais lhes servem. Para cada nova criação em sua vida, haverá sempre algo que deve ser liberado a fim de dar origem ao novo.

Para criar um relacionamento vocês devem se libertar de crenças e padrões que não lhes servem mais. Vocês devem se libertar de velhos ressentimentos, velhas dúvidas, se Deus os ama ou não o suficiente para lhes trazer a pessoa perfeita para a sua vida. Talvez irão ter que dar espaço em sua agenda para desfrutar de sua própria vida, para que neste prazer possam estar combinados vibracionalmente com alguém que aprecie também a vida dele. Talvez tenham que desistir da velha apatia ou desculpas e deixar as suas finanças e a sua vida em ordem. Seja o que for que os esteja impedindo de imaginar os seus sonhos que entram em sua vida, queridos, deixem ir. Ao se desafogarem desta maneira, vocês criam o espaço para os milagres em sua vida.

Ao liberarem a falta, vocês criam a abundância. Ao liberarem noções de não ser amado, vocês criam o amor. Ao liberarem a desordem, dão espaço para novos itens em sua vida, ou se preparam para a mudança que estiveram desejando. Ao criarem o tempo em sua agenda, liberando aquelas atividades que não lhes servem mais, dão espaço para aquelas que lhes servem. Na origem de cada criação, há também uma liberação do que não mais serve. O filhote se liberta da casca. A glande (fruto do carvalho) se abre para permitir que o poderoso carvalho cresça. A flor deve morrer para dar frutos, e assim, queridos, vocês também deixarão para trás o que não mais lhes serve, a fim de nutrir e dar espaço para que nasçam os seus sonhos.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos



MENSAGEM DE ANN

Olá a todos.

Eu fiz muitas liberações em minha vida, enquanto viajava pela estrada da auto-descoberta. Tive que deixar ir toda uma identidade como “engenheira de nível superior”, a fim de me tornar uma vidente. Tive que deixar ir um emprego estável para ter a minha carreira espiritual. Tive que deixar ir um casamento e inúmeros relacionamentos em meu passado, a fim de criar um belo relacionamento comigo mesmo. E até agora, até com tudo o que eu ensino, encontro ainda mais coisas dentro de mim que devem ser liberadas.

Tomem duas semanas atrás, por exemplo. Eu sei que o stress com o incêndio em meu bairro foi a gota que transbordou o copo, o que criou a dor física em que eu estava, entretanto, sei também o suficiente para compreender que para o stress me afetar tão profundamente, algo em meu interior precisava ser tratado também. Os Anjos, como sempre, foram diretos. Eles me apontaram que eu tinha muitos sentimentos de mágoa que eu estava tentando ignorar que tinham começado há um mês, e que eu precisava me permitir ser humana, encolerizar-me e chorar secretamente. Era verdade. A vida estava indo tão bem e então há um mês eu soube que havia algumas fofocas muito maliciosas sobre um amigo e eu. Tentei deixar que isto não me aborrecesse, mas aparentemente, isto ocorreu e como logo percebi, novamente, emoções sufocantes levam a condições desagradáveis no corpo. Eu sei disto. Eu ensino isto. E às vezes eu preciso aprender tudo isto novamente. Dr. Peebles, o anjo que veio através do meu amigo foi muito gentil e direto. “Você está magoada, minha querida! É o momento de Ann aqui ter um pouco de amor e de consolo em sua vida: paz e conforto. É o momento de você dizer para si mesmo: Estou doente e cansada; sendo usada, abusada, desrespeitada, não reconhecida, julgada erroneamente e ter o descontentamento atirado em minha face, e assim por diante, minha querida. Você não pode simplesmente dar de ombros ou ignorar, porque você é um ser humano.” Eu sabia que ele estava certo.

E assim, desde que tive muito tempo acamada, orei à Deus para me ajudar a liberar todas as frustrações ou lágrimas reprimidas, lágrimas que eu tinha sufocado em meu corpo ao longo dos anos. Puxa vida, e eles o fizeram! Eu chorei toalhas e mais toalhas! Desabafei em latas de lixo imaginárias e pedi aos anjos para afastar as minhas frustrações! E a cada emoção que eu liberava, meu estômago relaxava ainda mais. Foi bem tangível e surpreendente. Depois de passar por uma dor tormentosa durante cinco dias, subitamente todo o meu corpo ficou descontraído e curado em tempo recorde! Verdadeiramente a alma está no comando e quando mudamos a nossa energia, as coisas podem mudar muito rapidamente.

Eu ainda tive mais um tempo afastada, desde que estive confinada ao sofá, então olhei para a minha vida e compreendi que precisava liberar alguns antigos hábitos para dar espaço para tudo o que eu queria alcançar e compartilhar com o mundo. Imediatamente, cortei os meus e-mails, voltei a me alimentar na hora certa, sem exceções, e comecei a ignorar interrupções para que eu pudesse fazer uma coisa de cada vez. Jurei que nunca mais reprimiria uma emoção novamente! E, subitamente, estava sentindo a alegria de novo! Estava inspirada novamente! Tive energia para os projetos que nunca conseguia realizar. Tive tempo para me sentar com Deus e com o meu próprio coração a cada dia. Comecei a ficar completamente entusiasmada com as aulas que estou dando, e comecei a ficar extremamente produtiva em minhas horas em que não estou atendendo. Foi tão bom estar neste espaço novamente! Eu mal podia acreditar que estive com uma dor tão terrível apenas há uma semana. Subitamente o meu espírito voltou à vida.

Não foi uma compreensão súbita. Eu simplesmente tive que me livrar de algumas atividades que não estavam autenticamente em meu coração para dar espaço àquelas que estavam. Tive que me libertar de alguns antigos hábitos para dar espaço para mim e para o meu próprio coração em minha vida. Estas mudanças enquanto óbvias de se observar externamente, nem sempre eram óbvias quando ficamos presos às rotinas de nossas vidas. Eu agora compreendo que tenho que programar o tempo pelo menos uma vez por semana, e espero que com mais frequência, para um “inventário espiritual”, para ter certeza de que estou colocando as minhas prioridades em primeiro lugar. E estarei fazendo bem mais liberações do que não mais me serve, quando notar isto em minha vida. É libertador deixar ir o que não funciona. É difícil às vezes. Mas eu nunca vi um indivíduo profundamente realizado que coloca as necessidades dos outros antes das suas. Em vez disto, parece que as pessoas que servem mais ao mundo através da alegria, são também aquelas que são mais fiéis ao seu próprio coração. Eu quero ser assim! E assim será.

Façam um inventário nesta semana. Vejam o que lhes serve e o que não. Vejam se podem deixar ir apenas uma coisa que não mais lhes serve – seja uma crença, um hábito, um antigo compromisso com algo que não mais lhes traga alegria, um modo de ser que não funcione, etc. Deixem ir e vejam como se sentirão mais alegres e felizes, sendo muito mais autênticos em sua própria vida!

Amor a todos!

Ann
 
.....---ooo000ooo--......

YouTube – Vento da Mudança - http://www.youtube.com/watch?v=_08mQPHxNMo

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|