MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada através de Ann Albers
17 de Dezembro de 2011
 
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Que presentes vocês darão a si mesmos nesta Época de Festas, queridos, pois realmente todo o amor de Deus está disponível para vocês agora. Vocês se concedem o dom da tranqüilidade? Vocês se concedem a dádiva da paz? Vocês irão se conceder o perdão, ou talvez, um pouco mais de amor próprio? Passem o tempo em contemplação e peçam à Deus os dons espirituais que vocês desejam receber no próximo ano.

Sabemos que todos querem dádivas materiais também, e isto está bem claro, mas por trás de cada um destes, vocês estão pedindo amor. Que tipo de amor vocês estão buscando? Sentimentos de segurança? Sentimentos de paz? Sentimentos de serem adorados? Sentimentos de serem providos? Na realidade vocês estão seguros. A Paz está disponível em todos os momentos. Vocês são adorados e amados além da medida. Vocês pertencem como uma peça única e especial ao quebra-cabeça da criação de Deus. A fonte de toda a vida se manifesta de dentro de vocês, a cada respiração consciente. Vocês nada mais são do que o amor de Deus manifestado no mundo. Vocês nunca poderão deixar de serem amados, queridos, vocês apenas podem se esquecer disto.

E assim nesta Época de Festas, tomem uma respiração, e peçam à Deus o que realmente querem receber. “Querido Deus, eu acredito que você se importa comigo, mas quero experienciar o seu amor. Eu me concedo uma experiência de vida cheia de paz e de graça. Eu me concedo a abundância. Eu me concedo a saúde. Eu me concedo sentimentos de segurança. Eu estou aberto para receber o seu amor em todos os aspectos da minha vida e, por sua vez, ser um farol do seu amor no mundo.”

Isto, queridos, experienciar o amor de Deus, de maneiras cada vez mais expandidas, seria o maior presente que vocês poderiam pedir para receber.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos.

----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DE ANN

Olá a todos!

Algo maravilhoso está acontecendo dentro de cada um de nós. Estivemos limpando o passado, liberando o que não mais serve neste ano e nos encaminhando para uma nova luz. Os vulcões da Terra estavam com uma intensa atividade há alguns meses, e tudo o que era velho nas vidas das pessoas parece estar se transformando em algo novo se eles estiverem dispostos.

Há algumas semanas muitas pessoas com quem eu falei, tinham ondas inexplicáveis de tristeza passando por elas – súbitas explosões de lágrimas sem causa aparente. Aparentemente, isto estava mais difundido do que eu acreditava. Alguém perguntou sobre isto em uma recente sessão, na qual o meu amigo Summer Bacon estava canalizando o espírito do Dr. Peebles, e o espírito disse que estávamos realmente liberando o passado em nossas vidas e com isto, havia alguma angústia. Ele sentiu isto quando a onda atravessou o meu coração. Eu apenas deixei que ela fluísse e a deixei ir.

E subitamente os padrões do passado não têm mais este domínio. Quando os velhos medos se manifestam, eu apenas oro: “Deus preencha estes velhos medos com o seu amor e me liberte deles. Permita-me descansar seguramente na verdade do seu amor. Preencha as mãos, mentes e corações com o seu amor e faça com que tudo isto seja liberado, suave e graciosamente.” Eu acabara de orar quando recebi um telefonema da empresa de encanamentos que tem sido incrível durante todos estes anos. Eles tinham que agendar novamente, porque o rapaz que vinha fazer o trabalho estaria fora durante toda a noite em uma chamada de emergência. Não importa que eu tenha que evitar usar a minha cozinha, racionar a água quente e amanhã terei a empresa trabalhando aqui, com buracos na parede em tempo para a minha festa de Natal. Não importa: eu tenho água, um teto sobre a minha cabeça, e confiança de que existe alguma ordem mais elevada em operação. Orei por uma solução adequada e assim será.

São realmente condicionamentos passados e criações inconscientes passadas que nos levam a duvidar da bondade e do amor de Deus. Na verdade, o amor está sempre aí. Nós apenas não sabíamos. Nós não concedemos este amor a nós mesmos. Oramos pelo que pensávamos que precisávamos obter, quando na realidade apenas queremos descansar nesta maravilhosa energia e sei que estamos protegidos, seguros, cuidados e conectados.

Assim, nesta Época, sentem-se em silêncio e roguem para sentirem este amor. Isto muda tudo, e é o segredo para desfrutar de um maravilhoso céu aqui na terra.

Boas Festas,

Amor e Abraços

Ann
 
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|