MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
21 de Julho de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Por que desperdiçar o seu tempo com preocupações, queridos? É um hábito aprendido que, infelizmente, não serve a nenhum propósito, mas ainda assim atormenta a muitos de vocês em seu Planeta Terra. As crianças não se preocupam. Elas choram e esperam para serem atendidas. Os animais não se preocupam: eles existem no momento presente, rendendo-se aos instintos internos e ao mundo ao redor deles. A Humanidade é única nisto: é a única espécie que sente que se preocupar com o futuro é realmente uma maneira de demonstrar amor e responsabilidade. É, na verdade, uma maneira com que vocês evitam a responsabilidade, e uma demonstração um tanto estranha em relação a isto.

Nós dissemos isto muitas vezes. O seu mundo opera de acordo com as leis da vibração. Como o sonar, vocês enviam sinais e recebem de volta o eco honesto para as suas vidas. Quando se preocupam, vocês estão enviando sinais de medo. “Estou preocupado de não poder pagar as minhas contas”, vocês dizem, enquanto comandam o Universo a tornar difícil o pagamento de suas contas. “Preocupo-me com a minha saúde”, vocês dizem, enquanto emitem sinais que não estão apoiando a sua própria vibração. “Preocupo-me com os meus filhos”, vocês dizem, enquanto os imaginam em circunstâncias miseráveis e os envolvem com energias de medo. Queridos, se pudessem ver os efeitos de suas preocupações, veriam que a preocupação é um veneno em suas vidas e nas vidas daqueles com que se preocupam.

Seria muito melhor dizer: “Deus, estou tendo problemas em pagar as minhas contas. Eu não sei como, mas Você sabe! Tenho fé que Você me ama. Se eu tiver algo a aprender, ensine-me gentilmente, caso contrário, sei que Você me trará milagres!” É bem mais amoroso dizer: “Estou assustado com a minha saúde. Poderia me confortar, e me guiar a fazer e almejar coisas que sejam saudáveis ao meu corpo?” Seria muito melhor dizer: “Deus, eu amo os meus filhos. Eleve-os, mantenha-os seguros e se por algum acaso, eles estiverem escolhendo lições difíceis que seriam árduas para mim, conforte-me e me permita saber a melhor forma de apoiá-los”. Queridos, coloquem amor no mundo com as suas orações. Não envenenem o seu mundo e o dos outros com preocupações. Sabemos que é um hábito que muitos de vocês aprenderam, e como qualquer hábito, pode levar algum tempo para ser mudado, mas tenho fé em vocês, e nós os amamos, e aí estamos para ajudar.

Verdadeiramente, queridos, “Não se preocupem. Sejam felizes.” Vocês são amados. Vocês são eternos. E a sua Terra é apenas uma escola para a alma. Todos, eventualmente, encontrarão o seu retorno ao Lar.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Não se preocupem!
A Natureza não desperdiça tempo com preocupações. Até estas borboletas que têm vidas relativamente curtas, passam o seu tempo indo ao que as alimenta. Poderíamos aprender com elas!
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|