MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizadora: Ann Albers
12 de Novembro de 2011
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Cada um de vocês é precioso, especial e extraordinário aos nossos olhos. No céu nós nunca os identificamos com suas circunstâncias, os seus pensamentos e o seu humor. Em vez disto, nós os vemos como as almas belas e corajosas que verdadeiramente são. Pois, de fato, é preciso coragem para estar em sua Terra, neste momento. A própria Mãe Terra está se agitando, ressoando, tentando despertar os seus filhos para o fato de que todos vocês são uma raça humana. Ela nada mais deseja para os seus filhos do que conviver pacificamente uns com os outros, ou pelo menos, que encontrem a paz em seus próprios corações. E assim, queridos, a maior dádiva que vocês podem dar ao mundo, e a maior honra que vocês podem conceder ao seu Criador, é a dádiva de serem vocês mesmos. E serem vocês mesmos, inclui não somente encontrar maneiras para expressarem os seus dons e talentos, e expressarem autenticamente as suas verdades, mas, acima de tudo, serem vocês mesmos, significa ser o ser amoroso que vocês verdadeiramente são.

Sabemos que muitos de vocês têm que ganhar a vida. E isto está bem, porque mesmo ir a um emprego que seja menos do que perfeito diante dos seus olhos, é um ato de amor. Vocês amam os seus lares, gostam dos seus carros, do alimento em sua mesa, de seus filhos e seus animais de estimação, e querem cuidar destes seres. Vocês se amam o suficiente para dizer: “Eu criarei para mim alguma renda para me apoiar, enquanto presto atenção às coisas que realmente importam em minha vida. E alguns de vocês são bem afortunados ao amar até o que vocês fazem enquanto ganham a vida, mas se isto não ocorrer, não se julguem, queridos, pois tudo o que vocês fazem, nós escolhemos ver como um ato de amor.

Se não estão felizes com a forma como estão ganhando a vida, pensem primeiro: “Como eu posso ser eu mesmo, apesar desta situação?” “Como eu posso fazer o melhor possível, dadas as restrições que eu enfrento?” “Como posso ser amoroso, mesmo quando outros não são?” E ao assim fazerem, vocês se liberam das limitações percebidas que vocês enfrentam, porque embora o mundo pudesse limitá-los de alguma forma, vocês são ilimitados em sua capacidade de amar. Vocês são ilimitados em sua habilidade de escolher ver a Luz, em vez da escuridão. E quanto mais vocês amam – a si mesmos, em primeiro lugar e depois aos outros – e quanto mais vocês olharem para a Luz, mais as suas situações começarão a melhorar.

Nós vemos muitos de vocês se julgando em torno do assunto do dinheiro e nós os enviamos muito amor, pois sabemos que o dinheiro é apenas uma ferramenta que vocês usam para a troca de energia no mundo. Se ganharem o seu dinheiro com amor, ainda que se percebam como tendo o emprego mais humilde no mundo, então certamente vocês são ricos com o dinheiro que ganham. Vocês são ricos porque estão se sentindo cheios de amor. Se ganharem o seu dinheiro com algo que não seja o amor, vocês se sentirão pobres. Aqueles que vocês consideram “gananciosos”, são frequentemente os mais pobres de todos diante dos seus olhos, porque eles ainda não conhecem a abundância do amor de Deus.

O amor é a moeda que todos procuram para trocar em seu planeta Terra. O amor é do que vocês são feitos. O Amor é como nós vemos cada um de vocês. Seus espíritos foram criados com amor e vocês retornarão ao amor. Por que não incorporam a verdade do seu amor aqui na Terra e apreciam a jornada especial, extraordinária e preciosa que a sua alma realmente pretende criar?
 
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2011_1112.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|