MENSAGEM DOS ANJOS
Os Anjos através de Ann Albers
11 de Setembro de 2011
 
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Do ponto de vista humano, queridos, nós sabemos que o seu 11 de Setembro foi uma tragédia impensável, e, ainda, a partir de nossa perspectiva aqui no céu, sabemos que todas as tragédias, não importam o quão impensáveis, não importa o quão enraizadas no ódio, na confusão e na ignorância elas possam estar, é também uma oportunidade para aumentar a luz do amor aqui em seu planeta Terra.

Enquanto milhares de pessoas foram perdidas para aqueles que estão na Terra, elas foram encontradas aqui entre os anjos no céu. Podemos lhes assegurar que elas não estão sofrendo, queridos amigos. Assim, ao invés de se lamentarem em relação àquelas cujas almas deram corajosamente as suas vidas para despertar o mundo para a necessidade de maior unidade, apóiem as suas famílias em oração, e dêem graças por sua própria família. Agradeçam pela sua própria vida e, queridos, prossigam. Decidam como um tributo àqueles que partiram em 11 de Setembro que vocês VIVERÃO e AMARÃO PLENAMENTE, pois a vida ainda que por mais longa que seja na forma humana, é somente temporária e todos vocês retornarão um dia ao lar.

A questão que permanece é apenas esta – a vida será um legado de amor, ou simplesmente uma questão de “conseguir sobreviver”? Se vocês fossem um daqueles que estava naquele edifício ou naqueles aviões há dez anos, vocês não estariam pensando em tudo o que tinham que ter feito, nas contas que tinham que ser pagas, na pessoa que vocês fecharam no tráfego naquela manhã, no amigo que os trataram de forma indelicada, etc... Vocês estariam pensando naqueles que vocês amaram e em todas as coisas que desejavam que pudessem ter dito a eles. Digam aquelas coisas agora – hoje. Digam aos seus entes queridos o quanto vocês os apreciam. Não esperem “algum dia” para amá-los, queridos. Façam-no agora.

Nós lhes garantimos que naquele mesmo dia – 11 de Setembro de 2001 – houve uma efusão de amor em seu planeta Terra, enquanto as pessoas na Terra chamavam os seus entes queridos, deixavam ir as diferenças insignificantes, dando graças pela própria vida. Subitamente a vida já não era tomada como certa. Subitamente as diferenças foram afastadas para ajudar o seu próximo, homens e mulheres. De repente, problemas que pareciam, oh, tão difíceis em suas vidas, perdiam a importância em comparação ao que milhares de seus companheiros seres humanos estavam suportando. Oh, naquele dia, queridos, as pessoas boas do mundo, uniram os seus corações em uma efusão de amor e de luz, de modo diferente do que o seu planeta já viu. A escuridão não triunfou no final, porque até mesmo a escuridão não pode matar uma alma. Almas são eternas, e todas as almas, em algum ponto, retornarão ao lar. A Luz, queridos, o próprio amor, triunfaram sobre as trevas naquele dia muito triste e difícil, apenas há uma década. E a luz ainda flui a partir dos corações dos homens, pois vocês escolheram valorizar as suas vidas, e os seus entes queridos, e celebrar tudo o que vocês realmente TÊM, em vez de se lamentarem novamente por tudo o que foi perdido.

Assim, queridos, sem dúvida, NUNCA SE ESQUEÇAM. Entretanto, quando se lembrarem do dia 11 de Setembro, lembrem-se das boas pessoas da Terra que se uniram em uma efusão de amor e de apoio por aqueles que partiram. Lembrem-se do número incrível de movimentos ecumênicos que surgiram para ajudar a terminar com as divisões, os mal-entendidos e os ódios que levam a estes tipos de crimes contra a humanidade. Nunca se esqueçam de que a luz triunfa principalmente sobre as trevas da ignorância e da dor. O Amor, queridos, nunca morrerá. O Amor, queridos, sempre triunfará. E o Amor é e sempre será do que vocês são feitos.

Mensagem de Ann Albers
 
.....---ooo000ooo--......
Música Celestial de Raymond Berg - http://www.youtube.com/watch?v=9_IPQ62x2g4

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|