VOCÊ É PERFEITO ASSIM COMO É!
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
13 de Dezembro de 2014
 
 
  Os frutos não são mais belos do que as folhas, ou vice-versa! Eles são belos na forma com que Deus os criou. Assim, somos nós! Quando você não se sentir tão brilhante e belo... lembre-se de que a luz brilha interiormente!

Você é tão belo! Como um ornamento em uma árvore, cada um de vocês é único, diferente, belo e na forma perfeita para cada lição que queira aprender. Você é uma alma no corpo, e o seu corpo não é somente o seu veículo, mas o seu mestre. Seja gentil com ele. Cuide dele. Trate-o amorosamente e o nutra como queira. Ouça as suas necessidades. Molde-o, se o desejar. Crie músculos maiores, ou uma cintura menor, mas seja o que faça, compreenda que você é muito mais.

Você nada mais é do que a luz e o amor de Deus na forma de um belo corpo humano. Aos nossos olhos, você é perfeito, exatamente como é! Cada ruga, cada covinha, cada sarda, cada pedacinho magro ou gordo, cada cabelo grisalho, nariz grande, dentes tortos... você é perfeito!Você pediria que a natureza fosse igual o tempo todo? Não, sob qualquer condição. A beleza da floresta ou do oceano se encontra em sua grande diversidade. Assim também com a raça humana. É a sua diversidade que torna todos tão especiais, preciosos, maravilhosos! Seu corpo é um mestre, ele é moldado pela alma com o propósito de sua expansão para maior consciência. Ame o que você acha que não pode, e veja não só o seu corpo, mas também a sua consciência do amor se transformar.

A manjedoura é o seu corpo. A luz do Natal está em sua alma. A lâmpada de óleo é o seu corpo. A luz que queima incessantemente é a sua alma. Permita que a sua luz se eleve dentro de você, simplesmente através de sua intenção. “Querido Deus, hoje eu quero experienciar a verdade do meu ser.” Concentre-se em seu coração. Sinta o amor em seu interior. Imagine que você é este amor, esta luz, simplesmente com a forma de um ser humano, interagindo com outras pessoas que são também feitas desta luz... saibam elas disto ou não...

Tente apenas encarar a vida desta maneira, hoje... como se todos, incluindo você, fossem uma expressão milagrosa do amor. E, na verdade, todos vocês são! A luz da temporada de Festas vive e respira dentro e através de cada um de vocês.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito!

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers - http://www.visionsofheaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|