OUVIR O SEU CORAÇÃO
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
18 de Agosto de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Haverá sempre razões para deixar de ouvir o seu coração, enquanto estão aqui no Planeta Terra. É incrivelmente humano criar desculpas sobre por que vocês não podem cuidar de si mesmos. Pode não haver dinheiro suficiente. Outros parecem precisar tanto de vocês, que assim vocês não têm um tempo para si.

Entretanto, quando vocês gastam o seu tempo, seu dinheiro e a sua energia cumprindo os ditames do seu próprio coração, então honram à Deus. Deus é quem inspira desejos verdadeiros. A presença amorosa de Deus os eleva e quer que vocês vivam na verdade. Vocês foram destinados a se sentirem saudáveis, felizes, conectados à Presença do Amor de Deus dentro de vocês e para vocês. Dentro desta realidade amorosa, vocês serão guiados a compartilhar este amor com aqueles ao seu redor, e irão conhecer a verdadeira generosidade de compartilhar interiormente uma realidade de se sentirem maravilhosos, amados e abundantes, em todos os sentidos.

Assim, muitos de vocês entram em conflito, pensando que devem escolher entre o seu próprio bem estar ou o bem estar daqueles ao seu redor. Vocês sentem que devem cuidar dos outros, negligenciando a si mesmos. Vocês sentem que não dão o suficiente para os outros, enquanto pagam as suas próprias contas.

E, entretanto, queridos, nada poderia estar mais longe da verdade! Na perfeição do amor de Deus, há tempo, dinheiro e amor suficientes para todos. Na perfeição do amor de Deus, alguns são guiados a dar, enquanto outros a receber. Na perfeição do amor de Deus, todas as interações são guiadas por nada menos do que o amor.

Se forem guiados a cuidar de alguém e isto é uma alegria, esta orientação vem de Deus. Quando Deus quiser que cuidem do outro, vocês terão o ânimo, a força, os recursos e o tempo para isto. Quando o seu ego sentir que vocês devem cuidar do outro, ou se sentirem como uma boa pessoa, então cuidado, queridos. Vocês irão abrigar ressentimentos, sentirão carência, e perceberão que não há alegria em tal pretensão.

Muito mais importante do que vocês fazem nesta Terra, está a autenticidade e o amor com o que fazem.
Deixem de criar desculpas para deixar de se cuidarem. Deixem de criar desculpas para evitar os seus sonhos e as vidas que desejam criar. O mundo pode não lhes dar o que querem. As pessoas podem desapontá-los, agredi-los, intimidá-los ou manipulá-los. Vocês podem não ter o dinheiro e podem achar que não têm tempo, mas, queridos, esta é a sua vida. Queremos que tenham as vidas que Deus quer que vivam. Vocês devem decidir, queridos, se farão de Deus o seu Deus, ou se farão do dinheiro, do tempo e dos outros o seu deus. Não idolatrem falsos ídolos, queridos. Enquanto continuam a confiar no amor de Deus e continuam a viver como são guiados, em vez de como sentem que “deveriam” viver, a sua vida mudará de forma gloriosa. Assumam o controle de sua existência, queridos. Ela é uma dádiva mais preciosa do que podem imaginar, enquanto estão aqui na Terra.

Deus os Abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
A Natureza não tem nenhum problema em receber amor...
Este pequeno ser caiu bem na minha frente e posou para fotos. A Natureza não tem problemas em receber amor e admiração.

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0818.html
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|