NUNCA SEM AMOR
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
24 de Janeiro de 2015
 
 
  Nunca sem amor.

Todos nós amamos a companhia dos Anjos e eles nos lembram de que nunca estamos sem amor... o amor está em todos os lugares, em todas as coisas e em todos os seres.

Concentre-se no amor, neste ano, querido! Permita-se receber as expressões vastas e maravilhosas do amor que estão disponíveis a cada momento de sua vida. Olhe para a criação. Você é amado. Tome um gole de água. Você é amado. Sinta as suas mãos, a respiração nos seus pulmões, o seu batimento cardíaco... você é amado. Observe o espectro das belas cores. Você é amado. Ouça a música que o eleva. Você é amado. Olhe nos olhos de um animal ou de uma criança. Você é amado.

Olhe para o abrigo ao seu redor. Você é amado. Observe o fato de que estamos escrevendo para você através desta mensagem e cientes de cada um de vocês como almas preciosas, maravilhosas e estimadas na Terra. Você é amado.

Querido, nunca há um momento em que você esteja sem amor. Sabemos que há momentos em que você está sem o amor humano, e sabemos que como um ser humano normal e saudável, você deseja intensamente estas conexões. No entanto, até mesmo sem o amor humano, você tem o amor Divino... em todas as coisas, em todos os lugares: em qualquer lugar que olhar, você poderá encontrá-lo.

Nesta semana, faça um pequeno esforço extra para procurar a evidência do amor ao seu redor. Quanto mais você buscá-lo, mais o encontrará. Quanto mais encontrá-lo, melhor você irá se sentir. Quanto melhor se sentir, mais sentirá o amor, pois o amor quer circular através do universo, dentro e fora de cada coração humano que bate.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers - http://www.visionsofheaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|