MENSAGEM DOS ANJOS
através de Ann Albers
24 de Setembro de 2011
 
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Se vocês soubessem o quanto são amados por Deus, nunca iriam se preocupar com nada. O Criador do Universo os ama e se estiverem dispostos a ouvir os seus próprios corações, serão orientados, protegidos e cuidados em todas as coisas.

Vocês procuram segurança em suas contas bancárias, em seus horários, nas fechaduras de suas portas, e no conforto das pessoas de mentes e corações afins, e ainda assim, queridos, a única e verdadeira segurança reside no conhecimento de que Deus os ama e se preocupa com vocês. A força e o amor que faz as flores desabrocharem, faz com que o sol nasça e se ponha, e move as estrelas no céu, cuida também de suas vidas.

Se vocês se preocuparem, estão colocando a sua fé no medo e não no amor. Isto limita a sua habilidade de ajudá-los em suas vidas, queridos, porque até os anjos são limitados pelas leis estabelecidas para governar a sua realidade e nós devemos honrar as energias que vocês estão irradiando para o universo. Estas leis são mais como as leis da física, ao invés de as leis dos homens. Se vocês colocarem a sua fé no medo, nós devemos nos afastar e permitir isto. Podemos incitá-los através dos instintos, de intuições e vários sinais para mantê-los longe dos problemas, mas se não prestarem atenção aos seus próprios corações, vocês irão perder a orientação.

Assim, muitos de vocês se preocupam com a economia e, entretanto, a economia de Deus está sempre acima de qualquer coisa que a humanidade possa criar. Assim, muitos de vocês se preocupam com a segurança própria e a dos seus entes queridos, mas a verdadeira segurança somente existe em Deus. Muitos de vocês se preocupam com a proteção dos seus corpos contra doenças, mas o verdadeiro bem-estar existe quando vocês estão experienciando o amor de Deus. Então, para garantir a verdadeira segurança em suas vidas, queridos, confiem em Deus. Orem. Ouçam os seus corações, e assim como os pássaros, os animais, as árvores e as estrelas no céu, assim também vocês serão guiados e cuidados em todos os sentidos.

Mensagem de Ann

Olá a todos.

Foram duas semanas muito excitantes – realmente muito emocionantes para o meu gosto. Na terça-feira da semana passada, um cliente não apareceu na hora certa. Eu não tive vontade de verificar as mensagens do meu telefone na noite anterior, assim quando ela não tinha chegado ainda, eu me sentei e ouvi. Com certeza ela tinha ligado no dia anterior, desculpando-se. Era muito tarde para substituir por alguém o horário vago, assim eu apenas ouvi o meu coração e saí para o quintal para relaxar. Em minutos eu comecei a sentir um cheiro de fumaça. Eu verifiquei a minha casa, a dos meus vizinhos, e então me ocorreu espiar por cima do meu muro. Eu tenho um pequeno canal de drenagem atrás de mim e depois outra fileira de casas. Com certeza a casa em diagonal atrás da minha tinha fumaça saindo da parte de trás.

Eu corri para o telefone e disquei 911, o tempo todo olhando o fogo aumentar. Em breve não era apenas fumaça, mas grandes chamas que eu via estendendo-se por cima da cerca. Minha adrenalina disparou através do telhado. A operadora do 911 anotou a chamada, e logo que eu desliguei o telefone me ocorreu que neste dia de muito vento, faíscas poderiam voar porque o vento estava soprando em minha direção. Eu arrastei a mangueira para o canto de trás do meu quintal e comecei a esguichar água em minhas árvores secas e nas dos meus vizinhos também. As chamas continuavam aumentando. Os bombeiros chegaram e finalmente conseguiram apagar o fogo. Parecia que só havia uma parede da casa queimada e um pouco do quintal. As faíscas não tinham voado e eu caí de joelhos agradecendo à Deus pelo fato de que eu não tinha verificado as chamadas na noite anterior, pelo cancelamento, por ouvir o meu desejo de sair para o quintal e descansar e pelo fato de que toda a vizinhança não tinha sido atingida pelo fogo. Isto me abalou profundamente para mais uma vez perceber como somos realmente impotentes em alguns sentidos, e, entretanto, como as nossas almas podem ser verdadeiramente poderosas.

No entanto, o stress da situação ficou registrado em meu corpo. Eu sou tão sensível que não posso me permitir ficar indisposta emocionalmente. Em alguns dias o desconforto abdominal que estive experienciando se transformou em dor. Eu a registrei como stress, mas na sexta-feira à noite eu fiquei inchada, do tamanho de uma mulher grávida, prestes a dar à luz e me encontrei acordada durante toda a noite com uma dor insuportável e eu temi que os parasitas do ano anterior houvessem retornado. Eu sabia que não seria capaz de trabalhar desta forma e remarquei todos os meus clientes desta semana. Eu me resignei a tomar um medicamento para os parasitas, mas neste caso não havia muito a fazer. Entretanto, quando não houve alívio depois de três dias e eu não tinha conseguido dormir, comer ou me deitar, devido à terrível dor, eu sabia que algo mais estava acontecendo. Eu só não sabia o quê. Fiz contato com todos os meus incríveis amigos e a ajuda surgiu.

Fui abençoada por ler um artigo de um amigo que canaliza o Dr. Peebles. Aparentemente eu tinha alguns parasitas, mas a dor real estava sendo causada por uma válvula torcida entre o meu intestino grosso e delgado e nada se movimentava e a pressão esteve se formando mais e mais. Os anjos me ajudaram a distorcer a válvula e me deram toda uma série de instruções – tanto físicas, quanto espirituais para que eu voltasse ao normal. Poucas horas depois eu já estava sentindo algum alívio e em dois dias, eu parecia mais como um ser humano inchado ao invés de uma morsa.

A coisa toda me trouxe realmente de joelhos e me fez novamente pensar em como somos impotentes no sentido humano, e, entretanto, como somos poderosos em termos espirituais. Tive que abrir mão do controle. Tive que cancelar os clientes sem saber como faria com o tempo e dinheiro perdidos. Tive que confiar nos amigos que se dispuseram a me ajudar. Alguns me deram os suprimentos necessários. Muitos me enviaram energia de cura e oraram incansavelmente. Minha querida amiga Susan Palmer fez sessões de cura à distância para mim que foram uma dádiva divina e me ofereceu o alívio que senti. Ela é surpreendente. Senti-me abençoada por estar rodeada de tanto amor.

Assim, novamente, sou lembrada de que a segurança realmente está em Deus. Se Deus não tivesse definido as coisas para que eu pudesse ver o fogo e chamar o 911, poderia ter sido horrível para a vizinhança. Se Deus não tivesse me dirigido para os meus amigos e realmente pedir ajuda, eu poderia ter tido uma séria crise médica em minhas mãos... ou pior. E, ainda assim, o tempo todo, apesar destes eventos assustadores, os cuidados, a assistência e a orientação estiveram lá. Eu apenas tive que ouvir, tornar-me acessível e receber.

Não importa o que a vida lhes envie, vocês são cuidados de muitas maneiras, além de qualquer coisa que possam perceber. Vocês poderiam ter que ficar humilhados às vezes e pedir ajuda. Poderiam ter que confiar que o que parece ser algo inconveniente, é uma bênção. Poderiam ter que se render e não estarem tanto no controle. E, no entanto, a presença Divina dentro de nós ESTÁ no controle, e é aí que todas as soluções e respostas residem.

Tenham uma semana Abençoada e Maravilhosa, permanecendo na Segurança do Amor de Deus!

Com amor,

Ann
 
----.....---==II==----.....----
 
Mensagem de Ann Albers

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|