CONCENTRE-SE NA LUZ
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
13 de Setembro de 2014
 
 
  As rosas alcançam a luz, mesmo quando na sombra. Assim, também, podemos focar a Luz, não importa o que haja.

Celebrem em meio ao caos na Terra, no meio da escuridão, da dor e do sofrimento, porque este tipo de tumulto resulta da luz que tenta se manifestar nos corações humanos. Cada perspectiva quer ser reconhecida agora. Todos querem ser vistos como tendo validade ao seu ser. E todos querem ser compreendidos como uma criação digna de amor.

O amor, queridos, nem sempre é um “sentimento aconchegante”. O verdadeiro amor é um reconhecimento da verdade – que há um Criador e uma Luz que animam todos os seres... compreendam eles isto ou não. O Amor diz: ”Eu vejo além dos seus comportamentos, dos seus pensamentos, de sua aparência... eu vejo na profunda essência do seu ser. Eu posso amar esta Luz. Eu posso amar esta Centelha da Divindade. Eu posso amar quem você realmente é... esteja você ou não consciente desta verdade, dentro de si mesmo.”

De uma maneira muito prática, o Amor pode olhar até para aqueles que ferem os seus sentimentos, que os tratam com grosseria, que mentem, que enganam e roubam, e que diz: “Eu sei quem você é realmente! Eu opto por me concentrar na centelha da Divindade dentro de você, não importa o quanto ela seja pequena ou fraca. Não irei dignificar os seus comportamentos obscuros, os seus pensamentos doentios, seus desejos maldosos. Eu me envolverei com você de uma forma que seja saudável para mim, pois eu respeito a minha própria luz, respeite você a sua ou não. Eu amarei a verdade do seu ser, mas não irei dignificar a sua escuridão.” E, então, queridos, vocês os enviam para o caminho deles, com os desejos de que, algum dia, eles também vejam a própria luz.

Vocês não têm que dançar com almas que não incorporam a bondade. Vocês não têm que permitir comportamentos abusivos em sua vida. E quando vocês se tornam firmemente arraigados e confortáveis na realidade que é saudável e sábia para honrar a luz em si mesmos, perceberão que é mais fácil amar até mesmo os seus chamados “inimigos’. Na verdade, nenhuma alma é seu inimigo. Todas as almas são a sua família. Assim como as suas famílias humanas, nós os incentivamos a honrar a luz em todos, mas também a criar limites saudáveis e amorosos que honrem a sua luz.

O mundo está realmente em caos agora, mas vocês não precisam dançar na escuridão. Vocês podem escolher com o seu livre arbítrio, focar tudo o que é bom, belo e verdadeiro. Vocês podem imaginar aqueles que deixaram o planeta, até mesmo nas formas mais difíceis, felizes no céu, sendo recebidos com amor e celebração. Vocês podem imaginar a bela natureza brotando e crescendo em áreas devastadas pela guerra, ou até mesmo, cidades maravilhosas sendo construídas, porque, com o tempo, é isto que ocorrerá. A escuridão, por sua própria natureza, é temporária. O Amor é eterno.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers - http://www.visionsofheaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|