MILAGRES
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
9 de Dezembro de 2012
 
 
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Celebrem, queridos!
É a época do amor e dos milagres!

Que milagres gostariam em sua vida?

E, por que, queridos, quando sabem que “Com Deus todas as coisas são possíveis”, iriam acreditar que alguma coisa esteja fora do alcance?

É um momento de recordar que quando vocês existem em uma realidade amorosa, neste amor, todas as coisas são realmente possíveis. Quando vocês aceitam o fato de que têm um Criador amoroso, vocês podem relaxar em suas vidas, sabendo que se fizerem uma oração sincera, ou pedirem auxílio, então, contanto que estejam verdadeiramente abertos para recebê-lo, ele virá.

Além do seu milagre, podem vir lições para prepará-los. A orientação para agir, pode vir. A orientação para liberar determinadas coisas ou situações em sua vida pode existir em seu coração. Vocês podem receber o impulso de chamar um amigo, de se comunicar com um estranho, ou de fazer um pedido a alguém que mal conhecem. Queridos, quando vocês pedem um milagre, é muito provável que sejam convidados a participar de sua criação.

Para abrir espaço para os seus milagres, exterminem todos os pensamentos em contrário, pois se rogarem alguma coisa, enquanto o tempo todo enviam sinais de que não acreditam, vocês negam as suas próprias preces. Para abrir espaço para os seus milagres, desistam da necessidade de controlar a forma com que as suas preces serão atendidas.

Adotem um senso de aventura. Deus está operando!
Apreciem o desdobramento da jornada.

Para abrir espaço para os seus milagres, tenham tempo para serem gentis com vocês...
Isto envia à criação um sinal de que vocês realmente são dignos de tal assistência em sua própria mente!

E por último, mas não menos importante, deixem de resistir onde vocês estão em sua vida agora.

Vocês estão em determinadas condições para aprender, para crescer e para ajudá-los a fazer escolhas adicionais. Onde vocês estão agora é perfeito para o que a sua alma quer aprender agora.

Deixem de dizer: “Isto não deveria ser assim!”.
Em vez disto, digam: “Estou aqui! Estou aprendendo! Estou criando mais.”

Deste modo, vocês aceitam o agora, enquanto se permitem sonhar ainda mais... pois como dissemos antes, a bolota está perfeita, mas os sonhos estão se tornando um carvalho.

Seus milagres, queridos, não são distribuídos por um Deus arbitrário, mas são simplesmente uma questão de causa e efeito, quando a sua energia e vibração estão no espaço certo, quando a sua mente está disposta a aceitar a perfeição do presente e entregar um pouco do controle, quando o seu coração está sintonizado para ouvir a sua orientação.

De repente, os milagres não são tão milagrosos, afinal... mas sim estão disponíveis a todos que compreendem como o universo está projetado para funcionar!

Deus os abençoe, nós os amamos muito!
Todos vocês são seres milagrosos aos nossos olhos.

Os Anjos
 
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII