O PRESENTE DO LIVRE ARBÍTRIO
Mensagem canalizada por Ann Albers
1º de Dezembro de 2012
 
 
Enquanto vocês se aproximam da Época das Festas, lembrem-se de que vocês, como seres humanos, receberam um dos maiores presentes e este é o presente do livre arbítrio. Vocês podem usar este presente para ver e criar milagres em suas vidas e em sua Terra, ou podem usá-lo para ignorar todo o bem que está ao seu redor.

Nesta Época de Festas, por exemplo, vocês escolherão se concentrar em sua abundância, ou em sua percepção da falta, no que vocês não podem dar, ou nos milhares de dons que estão sempre presentes em seu coração? Vocês se concentrarão em ficar sozinhos ou em ajudar outros que se sentem da mesma maneira? Será que se concentrarão nos prazeres e nas alegrias de estarem entre as suas “famílias” diversas e diferentes, ou escolherão sofrer durante os encontros?

Queridos, vocês têm o poder do livre arbítrio, a dádiva surpreendente e milagrosa da escolha. E embora nem sempre possam ser capazes de mudar as suas circunstâncias tão rapidamente quanto gostariam, vocês podem sempre mudar a maneira com que experienciam a realidade diante de vocês, simplesmente usando o belo presente do livre arbítrio. Assim, nesta época de festas, e, de fato, para o resto de suas vidas, usem o seu livre arbítrio para fazer escolhas que expressem o amor por si mesmos, pelos outros e, como resultado, por Deus.

Feliz Natal, queridos.
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII