LIVRE ARBÍTRIO
Mensagem dos Anjos Através de Ann Albers
13 de Abril de 2013
 
 
  Querido, Deus o ama.

Deus dirige as estrelas no céu e coordena toda a dança da vida. Deus e os seus anjos querem ajudá-lo. Você, no entanto, tem o livre arbítrio. Você pode tentar resolver sozinho os desafios da vida, ou pode pedir o nosso auxílio. Você pode permitir que uma mente fechada considere impossíveis as soluções, ou pode abrir o seu coração e dar espaço aos milagres.

Pode fazer a sua parte, trazendo o amor a cada situação em sua vida, permitindo-nos assim fazer o nosso trabalho, ou pode criar uma nuvem de negatividade ao seu redor que interfira com a nossa capacidade de auxiliar. Devemos honrar o seu livre arbítrio e a energia que você está manifestando.

Quando você não souber o que fazer em seguida, tente não se cansar, estressar-se ou se preocupar. Ore. Confie que Deus e os seus anjos o ouvem e atendem as suas preces no momento mais perfeito, até onde você permita.

Use o seu livre arbítrio para se entregar ao que está a sua frente e traga tanto amor quanto for possível para a situação, começando com a bondade em relação a si mesmo e a todos os outros envolvidos. Isto lhe permite criar uma vibração em que é muito fácil podermos ajudá-lo.

Em uma vibração de amor, as transformações e os milagres são possíveis. Se insistir em permanecer no medo, na preocupação ou no desespero, não podemos, por nosso próprio projeto, apoiar estas vibrações. Podemos e devemos, por nosso próprio intento, apoiar o amor.

Assim, querido, da próxima vez em que se perceber em um desafio, não tente resolvê-lo sozinho.

Você nunca está “incomodando” Deus ou os seus anjos ao orar.

Você está nos encantando quando chega ao amor.

Ore com a expectativa de que as suas preces estão sendo ouvidas.

Viva e ame como se as suas preces estivessem sendo ouvidas.

Nós o amamos. Estamos designados a apoiar cada parcela de amor que você esteja tentando criar ou compartilhar em sua vida. Nós o ouvimos e nunca o ignoramos, mas devemos, por nosso próprio intento, honrar somente a energia amorosa que você emite com o seu próprio livre arbítrio.

Faça a sua parte. Ore por ajuda. Confie.

E saiba que a sua disposição de amar é o solo fértil para as soluções milagrosas de Deus aos desafios de sua vida.

Deus o abençoe.

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Deus o ama...

Eu tenho outro anjo peludo agora que esteve sorrindo até os seus últimos minutos na Terra. Eu nunca imaginei que as coisas ocorreriam daquela forma. O amor de Deus esteve presente para nós dois em todos os sentidos... e ainda está.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII